segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

OCORRÊNCIA E POLICIAIS EM DESTAQUE - VALORIZAÇÃO PM DE JAÚ -15DEZ17

     O Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Jefferson Bastos, participa a todos que ocorreu na noite de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 19:30h, a Solenidade de Valorização Policial Militar ocorrido, na Câmara dos Vereadores de Jaú

1ª Companhia de Policia Militar - JAÚ e Estado Maior do Batalhão



OCORRÊNCIA E POLICIAL EM DESTAQUE DA 1ª COMPANHIA PM – JAÚ




     Quinta-feira 23 de Novembro de 2017, Policiais Militares da 1ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que na Vila Nova Jaú, uma senhora em desespero estaria solicitando apoio da Polícia Militar, pois seu esposo estava sentindo fortes dores no peito e ela não conseguia contato com SAMU. 


     Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e diante das circunstâncias, o Cabo Rogério e o Soldado Pontalti, resolveram socorrer até a Santa Casa de Jaú, e durante o percurso já informaram a equipe do Cabo NICOLAU e Soldado FAZOLIN para que fosse avisada a equipe médica do Hospital, sendo assim um atendimento mais rápido. 


     Já na Santa Casa, uma equipe médica que já estaria esperando pelo paciente, prestou o socorro imediato. Após o atendimento, os policiais foram informados pelos médicos do pronto-socorro, que a rapidez dos policiais, foi imprescindível para salvar a vida do senhor Nivaldo, pois ele estava enfartando. 


     O senhor Nivaldo permaneceu internado, mas sem risco de morte, e no dia seguinte, os policiais fizeram uma visita e o encontraram recuperado e emocionado com a nobre atitude dos policiais, que fez toda a diferença para que sua vida fosse salva, e ainda agradeceu os policiais no seu perfil do facebook. 


     O pronto atendimento, o dinamismo, o comprometimento e o profissionalismo dos policiais foram fundamentais para o atendimento dessa Ocorrência, que acima de tudo valorizou a Vida, e nos remete ao nosso lema principal,


”Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário