quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

POLICIA MILITAR APREENDE UM MENOR E IDENTIFICA O SEGUNDO AUTOR DE ROUBO A JOALHERIA EM JAÚ -

POLICIA MILITAR VOCÊ PODE CONFIAR !!!

A Polícia Militar, após apreender a arma e o menor de 13 anos que participou da tentativa de roubo a Joalheira em Jaú, obteve informações que culminou na identificação do segundo autor do roubo.
Graças à presença da Policia Militar nas ruas e a troca de informações nos grupos de Whatsapp dos Policiais Militares, foi possível colaborar com a DIG para a identificação do segundo autor da tentativa de roubo.
É notório que, devido presença da Policia Militar nas ruas, durante 24 horas por dia, realizando patrulhamento ostensivo, abordagens e prisões em flagrante, faz com que os Policiais Militares se tornem plenos conhecedores dos criminosos e seus comparsas, locais de frequência, modus operandis e possuidores de diversas outras informações a cerca dos delitos e delinquentes da cidade de Jaú.
O indivíduo que portava o revólver apreendido no local dos fatos e que agrediu a vitima com varias coronhadas trata-se de FERNANDO FLORIANO DA COSTA, vulgo NANDO de 18 anos.
 A prisão temporária de NANDO foi pedida pela DIG e a medida foi acatada pela Justiça.
 Na tarde de ontem (14/02) diversas informações chegaram através do telefone 190 e Whatsapp, inclusive que Fernando havia cometido um crime de furto, ocasião em que subtraiu um celular, onde diligências foram feitas pela equipe de Rádio Patrulhamento e Força Tática, porém, FERNANDO não fora localizado.
Um fato importante que deve ser destacado é a confiança que a população tem na Policia Militar, o que faz com que muitas informações cheguem a Policia, através da comunidade, e estas informações são coletadas de diversas formas, sendo durante o patrulhamento, onde o Policial Militar recebe informações pessoalmente, ou através do telefone 190 e redes sociais (Whatsaap (14) 997880190). A colaboração da população ajuda em muito na atividade de Policia Ostensiva.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de tal indivíduo ligue 190 ou mande uma mensagem para o Whatsapp (14) 997880190.

SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA

FERNANDO FLORIANO DA COSTA, vulgo NANDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário