segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PM DE JAÚ DETÉM HOMEM QUE ESTUPROU MENOR VULNERÁVEL, CONTUDO, POR NÃO ESTAR EM ESTADO DE FLAGRÂNCIA, FOI LIBERADO NA CPJ




ESTUPRO DE VULNERÁVEL



No dia 10 de dezembro por volta das 13:45 hs, chegaram Informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma ocorrência de estupro, em que o denunciante "anônimo" relatava que um indivíduo havia praticado sexo com uma criança de 11 anos que teria certa deficiência intelectual.



O fato teria ocorrido em uma casa, na Avenida Frederico Ozanan, no Município de Jaú, próximo a um bar. A equipe policial foi ao local e localizou o homem, que confessou com riqueza de detalhes a prática do sexo oral com a criança, alegando que o fato ocorreu no dia anterior. 


A menina seria filha de um casal de amigos que foi viajar, e a deixou sob seus cuidados e de sua esposa.
Em dado momento, a esposa teria ido ao mercado, e o homem, embriagado, praticou o ato com a criança. Mas acabou sendo surpreendido pela esposa, que chegou em casa e o flagrou, deixando-a revoltada. Ela pegou a criança e algumas roupas e foi embora de casa.
Os policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram diversas diligências no local e localizaram a criança, que estava sozinha. Porém, após a situação, a mulher, testemunha essencial, foi para a cidade de São Paulo.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido a CPJ, onde foi dada a ciência ao Delegado de Plantão, que registou boletim de estupro de vulnerável, sendo autor liberado.

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp



Nenhum comentário:

Postar um comentário