ESTUPRO DE VULNERÁVEL
No dia 10 de dezembro por volta das 13:45 hs, chegaram Informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma ocorrência de estupro, em que o denunciante "anônimo" relatava que um indivíduo havia praticado sexo com uma criança de 11 anos que teria certa deficiência intelectual.
O fato teria ocorrido em uma casa, na Avenida Frederico Ozanan, no Município de Jaú, próximo a um bar. A equipe policial foi ao local e localizou o homem, que confessou com riqueza de detalhes a prática do sexo oral com a criança, alegando que o fato ocorreu no dia anterior.
A menina seria filha de um casal de amigos que foi viajar, e a deixou sob seus cuidados e de sua esposa.
Em dado momento, a esposa teria ido ao mercado, e o homem, embriagado, praticou o ato com a criança. Mas acabou sendo surpreendido pela esposa, que chegou em casa e o flagrou, deixando-a revoltada. Ela pegou a criança e algumas roupas e foi embora de casa.
Os policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram diversas diligências no local e localizaram a criança, que estava sozinha. Porém, após a situação, a mulher, testemunha essencial, foi para a cidade de São Paulo.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido a CPJ, onde foi dada a ciência ao Delegado de Plantão, que registou boletim de estupro de vulnerável, sendo autor liberado.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário