GALERIA DE HERÓIS


     O Vigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior teve baixas irreparáveis na luta contra a criminalidade. Por maior que seja o treinamento e o profissionalismo dos Policiais Militares, a fatalidade, o acidente, e outros fatores adversos podem resultar na perda do militar.
     Ao entrar na Milícia Bandeirante, o PM faz um juramento onde promete proteger a sociedade com a sua própria vida, e na luta para a preservação da ordem Pública, nossa unidade já perdeu Heróis que foram combater o bom combate nos exércitos de Deus.
     Eles jamais serão esquecidas, e terão nosso eterno respeito e gratidão, pois foram honrados e corajosos, cumprindo com sua obrigação e seu juramento o maior bem que existe: sua vidas.












MAJOR PM ALCYR ELIO RIBEIRO JUNIOR
      «                                U 19/09/2001 
      


     O Major PM Alcyr Elio Ribeiro Júnior comandava a 2ª Cia PM do 27º BPM/I, sediada em Barra Bonita, e no dia 19 de setembro de 2001 deslocou-se à Capital do Estado para participar de reunião, tendo no retorno se envolvido em acidente de trânsito com a viatura oficial na Rodovia João Mellão (SP-255), no trecho entre São Manuel e Igaraçu do Tietê, entrando em óbito no local do acidente. À época estava com 44 anos de idade.







CABO PM ANDERSON MESQUITA DA SILVA
     «30/03/1979                           U 05/07/2002   




     O Cb PM Anderson Mesquita da Silva faleceu em 05 de julho de 2002, quando estava a caminho da Capital do Estado, a fim de ser atendido no Hospital da PM. A viatura que o conduzia colidiu com a traseira de um caminhão no Km 87,5 da Rodovia Castelo Branco (SP 280), em virtude de uma densa neblina e intensa fumaça de queimada, ocasionando seu óbito e de mais 05 (cinco) companheiros. À época estava com 23 anos de idade e com 2 anos e 11 meses de serviço.
     Está sepultado no mausoléu da PM em Bauru, no cemitério Parque Jardim do Ypê




3º SARGENTO PM MARCELO REINALDO GARDINAL
« 20/01/1976          U 18/02/2019      

O 3º Sargento PM Marcelo Reinaldo Gardinal serviu no município de Dois Córregos, de 2000 a 2019. Em 18 de fevereiro de 2019, o Graduado honrou de maneira extrema seu juramento quando deparou-se com grupo de criminosos armados com fuzis, que atentaram contra sua equipe. O Policial Militar contava com 43 anos de idade e 17 anos de serviços prestados à sociedade paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário