sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO NATAL SEGURO

 
    O 27º BPM/I deu início oficialmente à Operação "Natal Seguro" hoje (01/12/2017). Trata-se de ações específicas nesta época do ano, realizadas pela Polícia Militar (PM), para garantir a segurança do grande público que circula nas áreas centrais e em outras regiões dos municípios de Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos, Mineiros do Tietê, Bariri, Itaju, Bocaina, Itapuí e Boraceia. A iniciativa se estenderá durante todo o mês.
    Embora grande parte das ações ocorra nas áreas centrais, onde estão concentradas as agências bancárias e a maioria dos estabelecimentos comerciais das cidades, outras regiões de também serão atendidas com patrulhamento.
   A Polícia Militar atuará na Operação Natal Seguro com policiais militares do Rádio Patrulhamento, Força Tática, Rocam (Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas) e equipes formadas por policiais militares do serviço administrativo, em regime de escalas extras, que farão rondas ostensivas.
 




"O período que antecede o Natal costuma ser de muito movimento no comércio, aumentando a expectativa do consumo em geral e a ação tem por objetivo aumentar a sensação de segurança da população, bem como dos lojistas no período de compras", ressaltou o Comandante do 27º BPM/I, Ten Cel PM Jefferson Bastos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário