quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MARINA VISITA QUARTEL DO 27º BPM/I

Em 2007, aos 14 anos de idade, a jovem Marina Magalhães Garcia sofreu um grave acidente automobilístico, ocasião em que Gilberto Garcia, pai de Marina, faleceu no local.

Marina Magalhães Garcia
 Após o acidente, Marina permaneceu vários dias internada em estado grave na UTI e como sequela perdeu seus sentidos visuais.

Marina Magalhães Garcia

 No dia 10 de novembro de 2016, Marina teve a oportunidade de visitar o Quartel do 27º BPM/I, a convite da Subten PM Ulian, ocasião em que a unidade estava desenvolvendo a Operação Integrada e contava com a presença do helicóptero “Águia 10”, onde pode embarcar na aeronave e receber o carinho e atenção da tripulação. Marina ficou muito emocionada ao sentir a aeronave levantando voo para operação. 





Marina Magalhães Garcia



Cb PM Adilson, Maj PM Hilario, 1º Ten PM Sobrinho, Cb PM Braga, Marina e Subten PM Ulian.



Para finalizar a visita, pediu para que os policiais militares realizassem um sonho, que era dar uma volta em uma viatura com a sirene ligada, o qual foi realizado pelo Cb PM Henrique, no interior do Quartel do 27º BPM/I, com os devidos cuidados, inclusive com o uso do cinto de segurança, para alegria da jovem.

Cb PM Henrique, Marina e Subten PM Ulian

Marina e Cb Henrique

3 comentários:

  1. Só orgulho da Pm! Que a Pm possa cada vez mais realizar atos como este, assim a população vai compreender, de pouco em pouco, quem está do lado deles! Polícia Militar, você pode confiar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais!

    ResponderExcluir