sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DIA DE TREINAMENTO POLICIAL - 07 de DEZEMBRO de 2017

Na ultima quinta-feira, no período da manhã, o 27º BPM/I organizou uma instrução especial do método K.A.M.I, em parceria com a Brit Self Defense - Jaú.
Os treinadores foram, o "Grandmaster Avi Abeceedon", "Master Maor Hakak" e "Lead Instructor Oran Malka".
Participaram Policiais Militares, Policiais Civis,  Agentes Penitenciários e voluntários que ajudam no treinamento policial.

CURRICULO DOS INSTRUTORES


Grandmaster "Avi Abeceedon"

10°DAN de Krav Magen, ex instrutor dos Comandos da Marinha Israelense, instrutor de mais de 23;.000 agente prisionais em israel, ja formou varios guarda costas por todo o mundo, de presidentes, reis e empresários, tem mais de 47 anos de Krav Magen e é responsavel pela fomração de instrutores da The Academic College at Wingate de Israel com diretor desde 1992.


"Maor Hakak" - Master 4°DAN em Krav Magen

Instrutor formado pela The Academic College At Wingate em Israel, com mais de 22 anos de Krav Magen e a 15 como faixa preta, especializado em treinamento para agentes prisionais, ex militar da Israel Defense Force (exercito israelense).


DIA DE TREINAMENTO POLICIAL


Com a prática da gestão no assunto " Uso Progressivo da Força", o 27º BPM/I, se mantem atualizado, se preocupando com o aperfeiçoamento das técnicas de defesa pessoal de seu efetivo, proporcionando um conhecimento mais avançado na defesa da vida e garantindo a integridade física de todos.
O foco foi otimizar resultados, no planejamento de treinamentos em 2018, devido ao pouco tempo de treino em pleno serviço que temos.










O comando do 27º BPM/I, agradece aos instrutores pela valiosa contribuição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário