quinta-feira, 9 de março de 2017

PRESOS IRMÃOS QUE FAZIAM TRÁFICO DE DROGAS POR JAÚ

         Dia 09 de Março de 2017, por volta das 10h30min , a Equipe do Comando de Força Patrulha, de serviço pelo município de Jaú, abordou M.A.F.S., lavador de carros, de 25 anos, o qual estava em atitude suspeita pelo terminal rodoviário de Jaú; após resistir a abordagem, foi contido e imobilizado junto ao solo, ocasião em que no seu bolso foram localizadas 18 pedras de crack e 01 porção de maconha (0,79 gramas).
        Posteriormente, com apoio de outras viaturas de serviço (RPM, Vtr I-27901 e Vtr I-27110) equipes fizeram diligências na residência do abordado, sendo localizadas duas balanças de precisão, dois cadernos de contabilidade do tráfico, 05 porções grandes de maconha (176,13 gramas), ente outros materiais relacionados ao tráfico. Na residência estava também M.A.F., lavador de carros, de 23 anos, irmão do indivíduo abordado na rodoviária, o qual, embora não tenha confessado, às circunstâncias indicam ser o proprietário da droga e das balanças localizadas na residência.
         Dados, envolvidos e objetos aprendidos, apresentados na Central de Policia Judiciaria, onde o delegado de Plantão ratificou a prisão em Flagrante e encaminhou os dois irmãos a Cadeia Publica da Barra Bonita.


Drogas e Balança de Precisão aprendidas


M.A.F.S. - Preso por Trafico


M.A.F. - Preso por Trafico






Nenhum comentário:

Postar um comentário