segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR - JAÚ - 15 DE DEZEMBRO DE 2017


     O Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Jefferson Bastos, participa a todos que ocorreu na noite de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 19:30h, a Solenidade de Valorização Policial Militar ocorrido, na Câmara dos Vereadores de Jaú


1ª Companhia de Policia Militar - JAÚ e Estado Maior do Batalhão

     A Solenidade de Valorização Policial Militar, homenageou os Policiais Militares protagonistas das Ocorrências Destaque e Policiais que se Destacaram nos meses de Junho à Novembro do corrente ano, além de Homenagear os nossos Veteranos e Autoridades Civis que sempre contribuem com a Policia Militar de Jaú e região. 




     Compareceram nesta Solenidade, os Policiais Militares da região, seus Familiares, o representante do Prefeito Municipal de Jaú, o representante da Câmara dos Vereadores, e o Presidente do CONSEG.




       Fruto da constância da Polícia Militar nas atividades de Policiamento Ostensivo, inúmeras são as ocorrências policiais atendidas diuturnamente, das quais muitas se destacam pelo grau de risco, aplicação correta de técnicas policiais e resultados obtidos.


Partes da Solenidade:


1ª PARTE
- Entrega de Medalha de Valor Militar;

2ª PARTE
- Ocorrências de Destaque – meses junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro;
- POLICIAL DO MÊS – junho, julho, agosto, setembro, outubro e novembro;
- OCORRÊNCIA E POLICIAL EM DESTAQUE DA 1ª CIA;

3ª PARTE
- Entrega de Medalha de “Láureas Mérito pessoal”;

4ª PARTE
- HOMENAGEM AOS VETERANOS;

5ª PARTE
- HOMENAGEM AS AUTORIDADES CIVIS E EMPRESÁRIOS



A POLICIA MILITAR AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS E PARABENIZA TODOS OS POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DE POLICIAMENTO 
JAÚ / SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário