sexta-feira, 29 de maio de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARIRI - PM DO MÊS

     Aconteceu na última terça feira, 26 de maio de 2015 ás 10 horas, na Câmara Municipal de Bariri, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Abril de 2015, SubTen PM Mauro Eduardo Boldo.

Maj PM Pistori e SubTen PM Boldo durante homenagem




     Foi eleito Policial do Mês por estar exercendo suas funções com excelência, atuando como encarregado de administração na 3ª Cia do Batalhão, onde de forma solícita e desenvolta assessora seus chefes imediatos na confecção dos documentos. Ao longo dos seus 27 anos de serviço, demonstrou elevado nível profissional e em nenhum momento permitiu que as atividades desempenhadas perecessem, ao contrário, com força de vontade e responsabilidade extrema, nunca esmoreceu, tendo inclusive sacrificado por diversas vezes suas horas de folga em benefício do trabalho.
      Há ainda de se enaltecer seu ótimo relacionamento com o público interno, pois nunca se absteve em orientar e prestar apoio a todos, angariando com essa postura a simpatia e confiança do efetivo. 
     Em cada um de seus atos, evidenciou determinação, comprometimento com a excelência dos serviços prestados e notória disciplina ante as normas militares, qualidades essas, que o tornam exemplo de competência a ser seguido sempre. 
     Profissional extremamente dedicado, sempre disposto a encarar desafios com peculiar serenidade, está agora a caminho de novas e merecidas conquistas, cabendo a nós, desejar-lhe sorte e todas as bênçãos de Deus. 
    Como forma de reconhecimento e agradecimento por seus excelentes serviços prestados, que contribuíram dia a dia para o enobrecimento desta Unidade e de toda a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o Subten PM Boldo é merecedor desta homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário