sexta-feira, 29 de maio de 2015

PM DO MÊS DE FEVEREIRO DA 3ª CIA - SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARIRI

      Aconteceu na última terça feira, 26 de maio de 2015 ás 10 horas, na Câmara Municipal de Bariri, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Fevereiro de 2015, Cb PM Emerson Juliano Kefraus.

CB PM Juliano

         Foi eleito Policial do Mês por ter durante o mês de Fevereiro de 2015 se destacado no atendimento de ocorrência no dia 10Fev15, sendo que estava no patrulhamento preventivo ostensivo e se  deparou com dois ciclistas. De imediato notou que um deles tratava-se de um adolescente conhecido pela prática de tráfico de drogas, de imediato efetuou a abordagem e, na busca pessoal encontrou em sua cintura uma sacola contendo duzentos e dezoito "eppendorfes"   de cocaína.   
        Diante do fato o policial deu voz de prisão em flagrante ao menor infrator, sendo o mesmo conduzido e apresentado ao delegado que ratificou o flagrante elaborando boletim de ocorrência e encaminhando o adolescente para Barra Bonita onde aguardaria na cadeia sua transferência para Fundação Casa. A droga foi pesada e somou a quantia de 0,178Kg. 

     A ocorrência foi coroada de láureas, colocando o menor infrator a luz da justiça para ser responsabilizado criminalmente, sendo alvo de inserções na mídia escrita, falada de nosso município e região, enaltecendo o nome da Corporação Bandeirante, mostrando para a população que pode confiar na sua Polícia Militar, além de demonstrar estar alinhado com as diretrizes de policiamento do comando sendo digno de exemplo a ser seguido por seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário