terça-feira, 5 de maio de 2015

BATALHÃO PRESTA HOMENAGEM À ANTIGOS VETERANOS


       Ainda na solenidade em comemoração ao 29º aniversário do Batalhão, foram homenageados antigos veteranos, pois a Polícia Militar tem a obrigação de agradecer àqueles que aqui serviram num passado distante, como forma de reconhecimento por tudo àquilo que fizeram quando estavam no serviço ativo. Neste contexto, foram homenageados policiais que neste ano completam 50 anos de ingresso na Corporação e que serviram em nosso Batalhão.

Ten Cel PM Daniel Farias recebe homenagem do Cap de Fragata Luiz Alberto Ferreira Vasconcellos, juntamente com sua família

        O Ten Cel Daniel ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 01 de junho de 1965 e em 24 de junho de 1995 foi transferido para a reserva, ao completar 30 anos de serviço, dos quais 19 (dezenove) foram servindo em nossa área de atribuição.




Subten PM Mário Antônio Hermida e Esposa durante entrega da homenagem pelo vereador Ronaldo Formigão





       O Subten PM Hermida ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no dia 01 de junho de 1965, e passou  à inatividade em 20 de agosto de 1991, após 26 anos de serviços prestados à Corporação, dos quais 18 anos foram na área de nossa OPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário