sexta-feira, 29 de maio de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARIRI - PM DO MÊS

      Aconteceu na última terça feira, 26 de maio de 2015 ás 10 horas, na Câmara Municipal de Bariri, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Janeiro de 2015, Cb PM Antônio César Barreto.

Cb PM César recebendo homenagem do Sr J. Cardoso (Presidente do Conseg Bariri), do Maj PM Pistori e do Cap PM Márcio





      O Cb PM César, no dia 16JAN15, foi solicitado para atendimento de desentendimento familiar, e em contato com uma das partes foi informado que um dos envolvidos da ocorrência, possuía armas de fogo guardadas em sua residência. Indagado a respeito, este entregou 2 (duas) espingardas, ambas marca Rossi, calibre 32, sem munição. 
     Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma, sendo a parte apresentada ao delegado de plantão.
      Devido à dedicação e o comprometimento do policial militar em tela, inegavelmente contribuiu para a imediata solução do caso, demonstrando interesse no trabalho, presteza no atendimento, coragem e tirocínio, resultando na localização de 2 (duas) armas de fogo que poderiam ser utilizadas para cometer crimes diversos que geram uma sensação de insegurança muito grande na comunidade local.
      Vale ressaltar que  com essa ocorrência o Cb PM César foi escolhido PM do Mês de fevereiro do Batalhão, que engloba 10 (dez) municípios de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário