quinta-feira, 7 de maio de 2015

2ª COMPANHIA HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES PROTAGONISTAS DE "OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE"

        A 2ª Companhia de Polícia Militar do 27º BPM/I, sediada em Barra Bonita e abrangendo os municípios de Igaraçu do Tietê, Dois Córregos e Mineiros do Tietê realizou evento de "Valorização de Policial Militar" em 27 de abril de 2015.
     A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Igaraçu do Tietê e dentre as várias homenagens, foram agraciados pelo Comandante do Batalhão, Major Jefferson Bastos, e pelo Comandante da 2ª Cia, Cap Alex Terra, com o merecido reconhecimento, os Policiais Militares protagonistas da "Ocorrências de Destaque" dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2015.
Cap PM Terra, Comandante da 2ª Cia PM e Cap PM Eurico, Chefe do setor de Comunicação Social do 27º BPM/I, durante abertura da Solenidade.

"Ocorrência de Destaque" de Janeiro de 2015


       Merece destaque o atendimento da ocorrência de Roubo de Veículo / Apreensão de Arma de Fogo / Veículo Localizado, registrada em 26 de janeiro, quando durante o patrulhamento com vistas a um veículo Pajero TR4, roubado na cidade de Jaú, a equipe o localizou transitando na Via de Acesso que liga o Distrito de Guarapuã à cidade de Dois Córregos, iniciando o acompanhamento que perdurou até que o condutor acabasse por tombar o veículo, momento em que foi detido pela equipe policial. Com o detido foi localizada a arma do crime, um revólver calibre 32 de numeração suprimida com seis munições intactas.
       Foram protagonistas da Ocorrência em tela os Cabos, Marcelo Reinaldo Gardinal e Alberto Augusto Torniolli.

Comandante do Batalhão, Maj PM Jefferson Bastos, CB PM Torniolli, CB PM Gardinal e Cap PM Terra durante a homenagem

"Ocorrência de Destaque" de Fevereiro de 2015

       Merece destaque o atendimento da ocorrência de Homicídio Tentado e Porte Ilegal de Arma de Fogo, do dia 17 de fevereiro, na cidade de Igaraçu do Tietê. A Unidade de Serviço, após receber denúncias sobre disparos de arma de fogo, deslocou até o local e localizou a vítima, a qual declarou que um indivíduo armado de revólver tinha efetuado dois disparos em sua direção, porém não a atingiu. De posse das características do autor dos disparos, a equipe logrou êxito em localizá-lo ainda nas proximidades, o qual assumiu a autoria dos disparos e indicou o local onde tinha escondido a arma, localizada na mesma noite, tratando-se de um revólver calibre 38 de numeração raspada, com 2 cartuchos deflagrados e 3 intactos. O autor foi autuado em flagrante por Homicídio Tentado e Porte Ilegal de Arma de Fogo e recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita.


       Foram protagonistas da citada Ocorrência o CB PM André Luis Theodoro de Andrade e o SD PM Marcio Rogério de Lima.


Maj PM Jefferson Bastos, SD PM Rogério e Cap PM Terra


"Ocorrência de Destaque" de Março de 2015


       Merece destaque o atendimento da ocorrência de Tráfico de Drogas registrada em 29 de março na cidade de Dois Córregos, quando durante o patrulhamento, a equipe suspeitou de dois ocupantes de uma motocicleta, dos quais um deles empreendeu fuga abandonando 119 (cento e dezenove) pinos de cocaína, porém foi detido. Ato contínuo, a equipe se deslocou até a residência do autor, onde sua amasia foi encontrada portando em suas vestes uma porção de maconha; em buscas no imóvel, foram localizados 326 gramas de cocaína, 492 gramas de crack, 342 gramas de maconha, celular com diversos chips, um caderno com anotações sobre o tráfico na região, 02 balanças de precisão, 19 cartuchos de calibre 38 e, enterrados em tubos de PVC, foram localizados mais de vinte mil reais em notas diversas. Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante delito junto à Delegacia de Polícia de dois Córregos.

Foram protagonistas da Ocorrência narrada os Cabos, Adalex Patelli e Evandro Minatel.

Cap PM Terra, CB PM Evandro, CB PM Patelli e Maj PM Jefferson Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário