sexta-feira, 29 de maio de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARIRI - PM DO MÊS

       Aconteceu na última terça feira, 26 de maio de 2015 ás 10 horas, na Câmara Municipal de Bariri, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Dezembro de 2014, Cb PM Paulo César Slompo.


Cb PM Slompo recebendo homenagem do garoto Raul Bollini (Presidente da Câmara dos Vereadores Mirins de Bariri), do Maj PM Pistori (esquerda) e do Cap PM Márcio (direita)




       O Cb PM Slompo foi eleito Policial do mês de dezembro, por ter em seus 24 (vinte e quatro) anos de bons serviços prestados à Polícia Militar, demonstrado continuadamente seu interesse pelo trabalho. A responsabilidade e dedicação têm caracterizado sua conduta.

       O policial, atualmente instrutor do programa PROERD, nas escolas da cidade de Bariri, tem seu trabalho constantemente reconhecido pelos diretores e professores, além dos alunos e comunidade em geral. 
   O Cb Slompo busca constantemente aproximar a comunidade da Corporação, sendo constantemente procurado para ministrar palestras, demonstrando dessa forma respeito e confiança da comunidade, contribuindo com auxílio e orientação, resultando comentários positivos a cerca da instituição, do programa e do trabalho prestado.
      Em razão dos resultados otimistas de seu trabalho, cada vez mais se abrem as portas da Polícia Militar para a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário