sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR - 2ª CIA - DOIS CÓRREGOS - 19 DE OUTUBRO DE 2017

       
O Comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Jefferson Bastos, participa a todos que ocorreu na noite de quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 19:00h, a Solenidade de Valorização Policial Militar ocorrido, na sala de reuniões do Departamento de Educação, localizada no prédio histórico da antiga e memorável Estação Ferroviária, símbolo dos tempos áureos da ferrovia que se faz presente na memória do povo dois correguense. 


2ª Companhia de Policia Militar - 2º Pelotão - Dois Córregos

A Solenidade de Valorização Policial Militar, homenagou os Policiais Militares protagonistas das Ocorrências destaque e Policiais que se Destacaram nos meses de Julho, Agosto e Setembro do corrente ano. 


     Compareceram nesta Solenidade, os Policiais Militares da região, seus Familiares, o Prefeito Municipal de Dois Córregos, presidente da Câmara dos Vereadores, e o Presidente do CONSEG.





       Fruto da constância da Polícia Militar nas atividades de Policiamento Ostensivo, inúmeras são as ocorrências policiais atendidas diuturnamente, das quais muitas se destacam pelo grau de risco, aplicação correta de técnicas policiais e resultados obtidos.



Homenagens do dia:

1. Entrega de Láurea de Mérito Pessoal.
2. Homenagem aos Policiais Militares Destaque dos meses de julho, agosto e setembro de 2017.
3. Homenagem aos Policias Militares que participaram das Ocorrências Policiais de Destaque no mesmo período.
4. Homenagem aos Policiais Militares Veteranos que participaram de ocorrência de vulto na região.
5. Homenagem aos Veteranos.
6. Homenagem aos Novos Veteranos
7. Homenagem às autoridades civis e empresários.




A POLICIA MILITAR AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS E PARABENIZA TODOS OS POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA DE POLICIAMENTO 
BARRA BONITA - IGARAÇU DO TIETE - MINEIROS DO TIETE - DOIS CÓRREGOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário