quinta-feira, 26 de outubro de 2017

REUNIÃO DO CONSEG DE 25/10/2017

Ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 25,  às 19:00h, no Espaço Pedagógico Kátia Pascolat Domeniconi, na Rua Quintino Bocaiuva, 532, a reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança de Jáu (CONSEG-Jaú).  
 
Cap PM Murad, Claudio Veloso, Delegado Glaucio e demais membros e participantes do CONSEG

A reunião contou com a participação do Presidente do CONSEG, Claudio Veloso, da Polícia Civil, Delegado Glaucio Stocco, da Polícia Militar, Cap PM Sergio Henrique Murad e Conselho Participativo. Na pauta estavam assuntos como iluminação pública, recapeamento, pintura de solo e novos pontos de comercialização de drogas no Município.

Durante reunião foram discutidos assuntos como a necessidade de fiscalização de alvarás de funcionamento, pedidos para efetuar a troca de lâmpadas com maior capacidade de iluminação e lâmpadas queimadas e em vias públicas, instalação de câmeras de videomonitoramento nos pontos mais críticos da cidade, poda de árvores em vias públicas, que escurecem as ruas gerando oportunidades para os marginais se esconderem e praticarem seus crimes e solicitação de maior fiscalização no trânsito, diante das imprudências praticadas diariamente por motoristas.

Foi comentando a importância do CONSEG que é um órgão responsável por debater assuntos referentes a segurança pública e uma ferramenta importante de interação com os demais entes do poder público responsável pela Prevenção Primária, por isso é necessária uma participação maior da população nas reuniões.
 
Os participantes fizeram suas reivindicações, solicitando atenção das Polícias  nos bairros Jardim Olímpia, Cila Bauab, Vila Ivan, São José e Jardim São Francisco.

O Cap PM Murad explanou sobre o trabalho preventivo que a Policia Militar vem realizando e apontou as ações de combate ao crime e ainda registrou todas as reivindicações, para atender o anseio de todos os presentes e concluiu sua participação colocando a Polícia Militar à disposição, por meio do telefone de emergência 190 e pelo Whatsapp para denúncias (14) 99788-0190.

 A próxima reunião está agendada para 29 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário