quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR - 1ª CIA - ENTREGA DE MEDALHAS

Aconteceu no dia 28 de Setembro de 2017 ás 19:00 horas, no anfiteatro do SinComercio em Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, alguns policiais do EM e da 1ª Cia foram agraciados pelo Ten Cel PM Jefferson Bastos e Cap PM Sérgio Murada foram com a Láurea de Mérito Pessoal.

     A Polícia Militar do Estado de São Paulo instituiu por meio do Boletim Geral nº 197, de 1974, como homenagem e reconhecimento a seu público interno, a Láurea do Mérito Pessoal. A Láurea do Mérito Pessoal possui cinco graus, começando com o 5º grau e avançando até o nível máximo, que é o 1º grau, condecorando os policiais militares que se destacam no cumprimento do dever, levando-se em conta aspectos abrangentes de suas vidas pessoal e profissional, desde a apresentação e correção de atitudes, até o atendimento de ocorrências.





5º Grau: Couro preto e metal bronze;
4º Grau: Couro preto e metal prata;
3º Grau: Couro vermelho e metal prata;
2º Grau: Couro vermelho e metal dourado;
1º Grau: Couro branco e metal esmaltado nas cores da bandeira paulista
         
            Foram agraciados pelo comandante do Batalhão, Ten Cel PM Jefferson Bastos, com Láurea do Mérito Pessoal em 5º grau, o Sd PM Júlio Perreira Guimarães e o SD PM Ricardo Mendes Amigos Tucci.


         Foi agraciado com Láurea do Mérito Pessoal em 5º grau, o Sd PM Ector Henrique Vitollo Costa.


Soldado PM Ector e sua Esposa

          Foram agraciados com Láurea do Mérito Pessoal em 4º grau, o Cb PM Eliton Moreno Gea, Sd PM Felipe Castilho Silva, Sd PM Diego de Gois Budim, Sd PM Leonardo Cesar Coelho.



          Foi agraciado com Láurea do Mérito Pessoal em 3º grau,Sd PM Willian da Cruz Henriques, Sd PM Rafael Ribeiro Fazolin, Cb PM Marcio Rogério de lima, Cb PM Wagner Osmar da Silva, Sd PM João Paulo Rosa.



PARABÉNS A TODOS AGRACIADOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário