segunda-feira, 6 de março de 2017

FLAGRANTE DE ROUBO - IGARAÇU DO TIETE

     Em 04 de Março por volta das 14:00 hs Comando de Grupo Patrulha da 2ª Cia - Barra Bonita, cientes de que havia ocorrido um roubo pelo município vizinho de Macatuba, onde 03 indivíduos armados com faca haviam roubado cerca de R$ 1.300,00 da "recolha" da venda do Hyper Saúde, evadindo-se do local em um Corsa na cor cinza, placas de Campinas-SP.
     A equipe diante dessas informações, seguiram a Rodovia, com intuito de localizar tal veiculo que poderia fugir por esse local, sendo localizado e abordar o veículo suspeito, quando este saía da rodovia Igaraçu/Macatuba e ingressava na SP-255.
   Neste momento, o veículo era ocupado apenas por uma pessoa (Ricardo Stevanatto), que de pronto confessou participação no roubo e delatou seus 02 comparsas, reconhecendo-os inclusive em fotos apresentadas pela equipe policial.
   Ato contínuo, com apoio do Comando de Força Patrulha e das viaturas de serviço I-27223, I-27202, Rocam, Comando Dejem, foram realizadas algumas diligências que culminaram na apreensão de um adolescente e na identificação/qualificação de João Vitor, sendo estes os outros dois participantes do roubo.
  O veículo e todos os envolvidos foram reconhecidos pela vítima. e Ricardo Stevanatto, foi preso em flagrante por roubo e corrupção de menor. O adolescente P.H. foi apreendido pela autoridade Judiciaria de Plantão e João Vitor foi indiciado por roubo e corrupção de menor e encontra-se foragido. O Veículo usado na fuga foi apreendido pelo Delegado de Plantão.


Veiculo usado na Fuga

Ricardo Stevanatto





João Vitor 

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro do João Vitor, entre em contato conosco, sua identidade será totalmente preservada e nos ajudará a tirar das ruas mais um delinquente que marginaliza nossa Sociedade.



CONTAMOS COM SEU APOIO



POLICIA MILITAR E SOCIEDADE, JUNTOS SOMOS FORTES












Nenhum comentário:

Postar um comentário