quinta-feira, 2 de março de 2017

POLICIA MILITAR DE JAU TIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO E SUSPEITO DE ROUBO



Equipe de Força Tática, em Patrulhamento Preventivo, nas proximidades do Bairro Maria Luíza I, avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, quando os ocupantes da moto avistaram a viatura policial, indo na direção deles, os mesmo empreenderam fuga, evadindo-se sentido a rodovia, onde após breve acompanhamento, um dos suspeitos dispensou uma Arma de fogo "Revolver calibre 32, municiado com 06 munições intactas. Logo em seguida, próximo a Rua XV de Novembro, suspeitos tiveram uma queda e tentaram se evadir a pé, sendo devidamente detidos e abordados, na abordagem um deles assumiu a posse do armamento. 
Diante dos fatos e de posse da arma de fogo, equipe conduziu suspeitos ao Centro de Policia Judiciaria, onde tomou ciência a Delegada de Plantão, ratificando a voz de Prisão e autuando o D.H.S.V. ,  por porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzido a Cadeia Publica da Barra Bonita, permanecendo a disposição da Justiça, e liberando o segundo suspeito, D.H.S.S.

Equipe de Força Tática contou com o apoio da ROCAM e de outras Viaturas de Serviço pelo município de Jaú.

Policia Militar, mais uma vez, trabalha em conjunto com a Policia Civil, sendo que apos prisão dos suspeitos, começaram as investigações, para ver se existe alguma ligação entre outros Roubos ocorrido na cidade.

Policia Militar tira das ruas mais um individuo que possivelmente iria praticar algum delito Crime, "ROUBO" ou até mesmo um "HOMICÍDIO"



POLICIA MILITAR - VOCÊ PODE CONFIAR


Objeto Apreendidos - 01 revolver marca Taurus calibre 32, 06 munições intactas, 01 celular e uma lanterna de eletrochoque

Veiculo usado na fuga

Derenilson .H.S.V. RG 49505683/SP



















Nenhum comentário:

Postar um comentário