quarta-feira, 22 de março de 2017

INAUGURAÇÃO DA FOTO DO CORONEL MARCELO SANCHES NA GALERIA DOS ETERNOS COMANDANTES DO 27º BPM/I




     Ocorreu no dia 21 de março de 2017, a solenidade de inauguração da foto do Coronel PM Marcelo Sanches na "Galeria dos Eternos Comandantes" do 27º BPM/I.
      A solenidade contou com a presença do Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Jefferson Bastos, comandantes de outras unidades da nossa Região, bem como o Comandante do Comando de Policiamento do Interior 4, o Coronel PM Airton Iosimo Martinez.
      Várias autoridades abrilhantaram a solenidade, entre elas a Excelentíssima Juiza de Direito da cidade de Jaú, Carina Lucheta Carara, o Presidente da Câmara Municipal de Jaú, Lucas Flores, o vereador Toninho Masson, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaú, Wilson Turini e o Delegado de Polícia Euclides Salviato Júnior.






Coronel PM MARCELO SANCHES, comandante do 27º BPM/I de 10jun15 à 17abr16.






     O Coronel Marcelo Sanches será lembrado como exemplo a ser seguido de profissional zeloso, incentivador das atividades operacionais e que trabalhava no foco das necessidades demonstradas pelos índices de produtividade e criminal. Foi um grande incentivador da capacitação física do Policial Militar.



Galeria de Comandantes do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior 














Inicio da Solenidade 








Inauguração Oficial da fotografia do Cel PM Marcelo Sanches






Cel PM Airton Iósimo Martinez, Cel PM Marcelo e Esposa, Ten Cel Jefferson Bastos  

















Cel PM Américo Martins e Exma Juiza de Direito Carina Lucheta Carrara 















Adicionar legenda










PARABÉNS AO HOMENAGEADO. OFICIAIS E PRAÇAS DO 27º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO INTERIOR SE CONGRATULAM COM A PRESENÇA DE TODOS, NESSE EVENTO DE TAMANHA IMPORTÂNCIA, POIS A POLICIA MILITAR VALORIZA NÃO SÓ A SOCIEDADE COMO SEU PUBLICO INTERNO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário