quinta-feira, 25 de junho de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - PM DO MÊS DE MAIO

      Aconteceu no dia 18 de junho de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização do Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Maio de 2015, Cb PM José Roberto Leone.



Cb Leone e a esposa Sandra durante entrega do Título de Policial Militar do Mês de Maio pelo Ten Amauri



Síntese do Mérito:


         O Cb PM Leone exerce suas funções na equipe de rádio patrulhamento na 1ª Cia PM, onde sempre demonstra profissionalismo e competência, brilhantismo e comprometimento no combate a criminalidade, sempre sendo destaque diante de seus pares, tendo como exemplo as ocorrência abaixo:
       Por ter, em 29MAI15, no atendimento de ocorrência de desinteligência, onde segundo testemunhas uma das partes encontrava-se armada com um revólver, coletou as informações passadas e após diligências, obteve êxito em localizar na residência do agressor um revólver, marca Rossi, calibre 22, nº 122921, inox, municiado com sete cartuchos e em uma bolsa no interior de um guarda roupas, mais 89 cartuchos intactos. Com o fato o agressor foi detido e conduzido ao CPJ, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante.
       Por ter, em 29MAI15, em patrulhamento no Bairro de Potunduva, ao avistar um indivíduo caminhando de maneira suspeita, logrou êxito em localizar um revólver calibre 32, nº. 452423, marca Taurus, municiado com 03 cartuchos. Com o fato o indiciado foi detido e conduzido ao CPJ, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante.
Como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados é que o Cb PM Leone se faz merecedor da indicação de PM do Mês de Maio de 2015 pela 1ª Cia PM do 27º BPM/I.




Nenhum comentário:

Postar um comentário