quinta-feira, 25 de junho de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA EM JAÚ - OCORRÊNCIA DESTAQUE DE MAIO DE 2015

      Aconteceu no dia 18 de junho de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens feitas pelo Comandante Interino, Major PM Jefferson Bastos, foram agraciados os Policiais Militares Protagonistas da "Ocorrência Destaque do Mês" de Maio de 2015, Cb PM Edi Nilton De Azevedo, Cb PM Edson Soares, Cb PM Marco Antonio Bueno e Sd PM Everton Capece Scudilio. 


SD Scudilio, Cb Bueno e família, Cb Soares e Cb Azevedo recebendo homenagem do Ten Amauri, Cap Murad, Maj Pistori e Maj Jefferson Bastos




Histórico da Ocorrência eleita como Destaque do Mês de Maio de 2015:


      

      Após informação via COPOM, que pelo Distrito de Potunduva, dois indivíduos armados de faca subtraíram um veículo Táxi Fiat/Siena de placa FQR 1644, Jaú, tomando rumo ignorado.
       Em posse das informações, as viaturas compostas com os policiais acima, deslocaram ao Distrito de Potunduva e em seguida para a rodovia SP-225 sentido a cidade de Pederneiras, onde provavelmente o veículo teria se deslocado.
      Após patrulhamento com vistas, o veículo foi visto e acompanhado pelas viaturas, sendo abordado próximo ao trevo principal de Pederneiras, pela viatura I-27175, tendo como encarregado o Cb PM Bueno e motorista o Sd PM Scudílio, com apoio das demais guarnições.
Com o fato foi dado voz de prisão em flagrante delito aos dois indiciados, que confessaram a autoria do roubo, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia da cidade de Pederneiras, onde foi ratificada a voz de prisão pelo Delegado de plantão daquela unidade policial, sendo que os indiciados permaneceram presos à disposição da Justiça.
      A atuação dos Policiais Militares em tela deve ser enaltecida pela abnegação e profissionalismo em buscar a solução completa do problema apresentado, não esmorecendo mesmo diante das adversidades e limitações, por isso então sendo indicados como ocorrência de destaque do mês de maio de 2015, como forma de reconhecimento.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário