quinta-feira, 25 de junho de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - PM DO MÊS DE MARÇO

       Aconteceu no dia 18 de junho de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização do Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de março de 2015, CB PM Marco Antônio Bueno.




Cb Bueno e esposa Larissa durante entrega do Título de Policial Militar do mês de março de 2015 pelo Cap Murad



Síntese do Mérito:


       

      O Cb PM Bueno exerce suas funções no pelotão de Força Tática da 1ª Cia PM, sempre demonstrando em toda sua carreira, profissionalismo e competência, brilhantismo e comprometimento, não se esmorecendo, mesmo diante de situações complicadas, sendo destaque diante dos pares e subordinados, tendo como destaque várias ocorrências durante o mês de março de 2015.
     “Por ter, em 03MAR15, quando na função de motorista de equipe de Força Tática, participado de ação que culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de um adolescente, por tráfico de drogas. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.”
“Por ter, em 06MAR15, quando na função de motorista de equipe de Força Tática, participado da ação que culminou na prisão de uma mulher por furto à estabelecimento comercial. A agressora permaneceu detida à disposição da Justiça.”
       Como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade, é que o Cb PM Bueno se faz merecedor da indicação de PM do Mês de Março de 2015 pela 1ª Cia PM do 27º BPM/I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário