quinta-feira, 25 de junho de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - PM DO MÊS DE ABRIL

     Aconteceu no dia 18 de junho de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização do Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Abril de 2015, Sgt PM Eduardo Montagna.



Sgt Montagna com a esposa Márcia e o filho Vítor, recebendo o título de Policial Militar do Mês de Abril do Cap Murad



Síntese do Mérito:




       O 2º Sgt PM Eduardo Montagna, desempenhou suas atividades como Encarregado da Administração, onde se destacou pelo comprometimento com o serviço, não deixando se abater, seja qual fosse a missão a ele destinada. Desempenha suas funções demonstrando alto grau de profissionalismo e entusiasmo na realização de seu trabalho, influenciando positivamente seus pares, tendo trabalhado com afinco durante o mês de abril.
     Além de tais atividades, destacou-se, também, durante todo período do ano participando de várias campanhas beneficentes na área da 1ª Cia.
     Por estes motivos, o 2º Sgt PM Montagna se faz merecedor da indicação de “Policial Militar Destaque do mês de abril de 2015”, coroando um ótimo trabalho desenvolvido pelo referido Policial em sua carreira profissional e, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade jauense e de incentivo para continuar desempenhando suas missões, sendo admirado por seus superiores e respeitado por seus pares e subordinados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário