segunda-feira, 10 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR E CIVIL, PREFEITURA E CONSELHO TUTELAR REALIZAM OPERAÇÃO NO PARQUE DO RIO JAÚ


A Policia Militar, a Policia Civil, a Prefeitura, (Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária) e o Conselho Tutelar, realizaram ontem (09/04/2017), uma operação em conjunto no Kartódromo e Parque do Rio Jaú.
A operação visava coibir o roubo, furto, tráfico e uso de entorpecente no Parque do Rio Jaú, Kartódromo e adjacências.
Na Av. Dr. Quinzinho, foram abordados cerca de 70 pessoas, a maioria adolescentes.
O Conselho Tutelar notificou pais de 17 adolescentes que estariam no local fazendo uso de bebida alcoólica e “narguile”.
Três maiores foram conduzidos à Central de Policia Judiciária (CPJ), por Porte de Droga, pelos Policiais Civis e Militares e contra eles foram lavrados Termos Circunstanciados (TC), pelo cometimento do crime previsto no artigo 28, da lei 11.343/06 (Lei de Drogas).
A equipe do Canil, com o auxílio do Cão “Evil”, localizou 53 gramas de maconha, 05 gramas de crack e 04 gramas de cocaína nos fundos do Parque, no gramado próximo ao Rio Jaú.
 

A equipe de fiscalização da Prefeitura notificou o proprietário de um bar, na Rua Cônego Anselmo Valvekens, por estar com a licença vencida, sendo estipulado um prazo para regularização, notificando ainda o proprietário de trailer de pizza no estacionamento do Ginásio Flavio de Melo, por não ter licença para apresentação musical no local.
Foram confeccionados 15 Autos de Infração de Trânsito por motivos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário