quarta-feira, 26 de abril de 2017

POLICIA MILITAR DE JAÚ PRENDE 02 SUSPEITOS DE FURTO A VEÍCULOS " CAMINHONETE "

     Equipe da Força Tática durante Patrulhamento pela área central, precisamente pela Rua Lourenço Prado com a Rua Tenente Lopes avistou veiculo suspeito de pratica de furto à outros veículos (S10), ocorrido poucos dias atrás no município, no estacionamento da Farmácia Droga Raia. 
     Realizada a abordagem no veiculo "Ford Focus placa FQW 2560 ", onde no interior estavam dois indivíduos E.C.J.M e F.A.V, nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém na revista minuciosa no interior do veículo foram localizados vários materiais utilizados na prática de furto de veículos e placas de Veiculos que teriam sido produto de furtos.
      Consultado as placas do veiculo averiguado, nada foi constatado, porém feita uma averiguação mais minuciosa,  o chassi e as etiquetas identificadoras estavam danificadas, o que levantou a desconfiança de que havia algo de errado,  sendo verificado o número do motor, logrando-se êxito em identificar veiculo com queixa de Roubo pelo município de Campinas.
    A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária, onde o delegado de plantão autuou em flagrante delito e prendeu os indivíduos por Receptação, Associação Criminosa e Adulteração de marca de veículo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário