segunda-feira, 30 de março de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - PM DO MÊS

       Aconteceu na última quarta feira, 25 de março de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Janeiro de 2015, CB PM Antonio Erismaldo Oliveira Vieira.





       O Cb PM Erismaldo exerce suas funções como Comando de Grupo de Patrulha (CGP) na 1ª Cia PM, e durante o mês de janeiro de 2015 destacou-se no atendimento das ocorrências que agora elencamos: 

      “Em 09 e 17JAN15, coordenado ações que culminaram com as prisões de dois indivíduos que tinham em seus desfavores Mandados de Prisão expedido pela Justiça. 

Em 10JAN15 coordenou ação que culminou com a apreensão de um adolescente por Tráfico de Drogas, retirando de circulação 0,022Kg (vinte e dois gramas) de maconha, e 0,100kg (cem gramas) de crack, além de apreender R$80,00 em espécie, em notas miúdas que estavam em posse do menor. 

       Como forma de reconhecimento e agradecimento pelos bons serviços prestados o Cb PM Erismaldo, foi indicado como PM do Mês de Janeiro de 2015 pela 1ª Cia PM do 27º BPM/I.

CB PM Erismaldo recebe Certificado do vereador Ronaldo Formigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário