segunda-feira, 30 de março de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - PM DO MÊS

        Aconteceu na última quarta feira, 25 de março de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, o CB PM Rodrigo Travensolo Xavier, recebeu do Comandante do batalhão, Maj PM Jefferson Bastos, o certificado de "Policial Militar do Mês" de Dezembro de 2014.





      O Cb PM Rodrigo desenvolve suas atividades na Ronda Escolar na área da 1ª Cia e concomitantemente trabalha junto à crianças e adolescentes, aplicando o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd; bem como o Programa Jovens Construindo a Cidadania, o JCC, sendo que suas ações são constantemente reconhecidas através da mídia local e da Comunidade atendida. 


       O Cb PM Rodrigo também ministra palestras educativas em estabelecimentos educacionais e outras instituições do município, tendo como foco a prevenção ao uso de drogas. 



      Durante o patrulhamento de Ronda Escolar, em diversas ocasiões o Cb PM Rodrigo tem conduzido ocorrências de Porte e Uso de Drogas e flagrante de tráficos cometidos nos arredores das escolas, contribuindo para o afastamento de marginais dos arredores dos estabelecimentos escolares. 



     Por este motivo, dentre vários outros, o Cb PM Rodrigo, se faz merecedor da indicação de Destaque do mês de Dezembro de 2014, o que vem a coroar seu excepcional trabalho desenvolvido em prol da sociedade jauense.

CB PM Rodrigo recebe certificado da Presidente da Câmara Cléo Furquim







Nenhum comentário:

Postar um comentário