sexta-feira, 27 de março de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ




       Aconteceu na última quarta feira, 25 de março de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde foram homenageados os Policiais Militares protagonistas das “Ocorrências de Destaque” e os “Policiais Militares do Mês” referentes aos meses de dezembro de 2014, janeiro e fevereiro de 2015, da 1ª Companhia do 27º BPM/I (Jaú).
Da esquerda para direita, Cap PM Murad, Maj PM Jefferson Bastos, a presidente da Câmara Cléo Furquim e  Maj PM Pistori durante a execução do Hino Nacional.


Da esquerda para direita, Sgt PM Gasparotto, Cb PM Tofoli e Cap PM Eurico durante execução do Hino Nacional.




Policiais componentes do 27º BPM/I e familiares prestigiando os homenageados.


Vereador e veterano da Polícia Militar Ronaldo Formigão.




OCORRÊNCIA DESTAQUE DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2014

Da esquerda para direita, Ten PM Torres, Sgt PM Amaro, Cb PM Michael, Cb PM Egilson, Sd PM Massa e Sd PM Rafael.






OCORRÊNCIA DESTAQUE DO MÊS DE JANEIRO DE 2015

  


Da esquerda para direita, Ten PM Antunes, Cb PM Rafaine, Cb PM Vitorino e Sd PM Massa.





OCORRÊNCIA DESTAQUE DO MÊS DE FEVEREIRO DE

 2015



Da esquerda para direita, Sgt PM Amaro, Cb PM Francisco, Cb PM Botan, Cb PM Wagner, Cb PM Valmir, Cb PM Michael e Sb PM R. Bueno.





HOMENAGEM AOS NOVOS INATIVOS 


       Neste ano de 2015, sete policiais militares do efetivo do nosso Batalhão passaram para inatividade, e como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados, três deles foram homenageados no evento.




Da esquerda para direita, Cel PM Res Cestari, 2º Ten PM Res Marcelo e 3º Sgt PM Ref Ricardo.



O Comandante do Batalhão, Major PM Jefferson Bastos, deseja-lhes sorte e felicidades e agradece a dedicação no período em que serviram nesta Instituição.
Desejamos que aproveitem muito bem essa nova fase de suas vidas, com seus familiares, tendo muita saúde e alegria e que não se esqueçam dos que aqui ficaram, pois jamais esqueceremos seus exemplos de dedicação e profissionalismo na nobre missão de servir. 



HOMENAGEM ÀOS ANTIGOS VETERANOS

A Polícia Militar tem a obrigação de agradecer àqueles que aqui serviram num passado distante, como forma de reconhecimento por tudo àquilo que fizeram quando estavam no serviço ativo. 
Cb PM Ref Capra a esquerda e 1º Sgt PM Ref Rosalim.

Tanto o 1º Sgt PM Rosalim quanto o Cb PM Capra, apesar de já estarem há 12 (doze) anos na inatividade, constantemente são lembrados como exemplos de comprometimento, retidão, honestidade, o que motivou estas indicações, como forma de homenageá-los pelo muito que fizeram à Polícia Militar e, em especial, ao 27º BPM/I.  


ENTREGA DE DIPLOMAS AOS AMIGOS DO BATALHÃO



     A Polícia Militar sustentada na filosofia de Polícia Comunitária, para dar conta de todas suas demandas operacionais e administrativas, por vezes, estabelece parcerias com a Sociedade, empresas e pessoas físicas, predispostas e engajadas voluntariamente a contribuir e melhorar as condições do trabalho policial. A entrega do diploma de “Amigo do 27º BPM/I” reforça a gratidão do comando do 27º BPM/I e de todos os policiais militares, direta e indiretamente beneficiados por essas parcerias. Nesta seara foram homenageadas as seguintes personalidades:

Presidente da Câmara Cléo Furquim  representando o Legislativo, recebe diploma de amiga do 27º BPM/I  do Maj PM Jefferson Bastos e Maj PM Pistori, Comandante e Sub Comandante do Batalhão.


Sra Maristela Lohn, representante do Central Supermercados recebe diploma de Amiga do Batalhão do Maj PM Jefferson Bastos.
Sr. Fábio Tardivo, Gerente da Agência João Ribeiro de Barros, da Caixa Econômica Federal, recebe diploma de amigo do Batalhão do Maj PM Jefferson e CB PM Tofoli.


CB PM Sandra com gerente da Caixa Econômica Federal, Fábio Tardivo.
Cmt do Btl, Maj PM Jefferson Bastos, realizando encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário