domingo, 1 de março de 2015

HOMENAGEM DA PM DA REGIÃO DE JAÚ AO HERÓI MORTO COVARDEMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO


     Às 18:00h de hoje, Policiais Militares de todo Estado de São Paulo prestaram homenagens ao Herói Miliciano morto covardemente na cidade de São Paulo. Por um minuto todos que não atendiam ocorrência prestaram continência e acionaram as sirenes das viaturas.


MAIS UM GUERREIRO E HERÓI, DEFENSOR DA SOCIEDADE, COVARDEMENTE MORTO!


É com gigantesca dor que a Polícia Militar informa que o Soldado PM FERNANDO ESNILHERSON NASCIMENTO, integrante do 27º BPM/M (Zona Sul da Capital), infelizmente, não resistiu a ferimento causado por disparo de arma de fogo efetuado por criminoso, que o acertou no ombro direito.

Por volta das 09h35 do dia 18 desse mês, o Soldado PM F. NASCIMENTO e outros três colegas de farda realizavam patrulhamento pela Rua Dr. Paulo de Barros Whitaker.

Observaram 07 (sete) pessoas em atitudes suspeitas, optando pela abordagem policial. Na tentativa da abordagem, criminosos fugiram em direção a uma viela (Rua Francisco de Arruda), bairro Cidade Dutra, no interior da intitulada “Comunidade da 20”.

Um deles, identificado como Wilverson, COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, disparou várias vezes contra os policiais militares, morrendo no local.

Durante o confronto o Sd PM F. NASCIMENTO foi ferido no ombro direito e, pela gravidade da lesão, socorrido pelo Helicóptero Águia 10 do Grupamento Aéreo ao PS Grajaú e posteriormente transferido ao Hospital das Clínicas - HC.

Na ocorrência foram apreendidos 1 (um) revólver, 1 (uma) pistola e 3 (três) veículos (roubados/furtados), além de diversos aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, relógios, tênis, e roupas.

Hoje, às 13h45, nosso guerreiro e herói Sd PM F. NASCIMENTO, com 25 anos de idade e 3 anos e sete meses de PMESP, cumprindo o santo compromisso de sangue com a sociedade, no HC, local em que estava internado desde o evento, faleceu...

Deixa a esposa, grávida de 3 meses, e uma filhinha de 4 anos, que não sai da frente da residência de nosso herói tombado dizendo que “está esperando o pai chegar...”

Os seis outros criminosos encontram-se em liberdade, com dois deles já identificados.

O velório terá início às 11h30 de deste domingo (01MAR), no ,,Cemitério Parque Anjo da Guarda, situado ,,na ,,
Av. Crescente, 33 – Novo Juazeiro – Juazeiro do Norte - CE.

O sepultamento acontecerá às 18h00 no mesmo dia e local.

A Equipe de PM Vítima da Corregedoria investiga o caso.

Informações para auxiliar na investigação e, consequentemente, a prisão dos criminosos, nos números:
• 27º BPM/M: 11- 5928-1414 ou fax 11- 5928-0973
• Corregedoria PM: 11-3322-0190
• De Emergência 190
• Disque - Denúncia 181.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário