terça-feira, 29 de maio de 2018

POLICIA MILITAR DE JAU / SP - VOCÊ PODE CONFIAR !!!

Durante a manhã  desta  segunda-feira, dia 28/05, Policiais Militares da 1° Cia do 27° BPM/I foram até o Hospital Amaral Carvalho em Jaú para realizar doação sangue.
Neste Hospital que é referência em tratamento contra o câncer,  conheceram o pequeno Guilherme, que tem grande admiração pela Polícia Militar, e souberam que o pequeno Guilherme faz tratamento contra o câncer em Jaú. Em conversa com a avó do garoto, ficaram sabendo que eles são do litoral de São Paulo, mais precisamente da cidade de Praia Grande e estavam com dificuldades financeiras e de meios para retornar ao seu município.
O Cabo PM Gilberto e o SD PM Bueno, ambos da Ronda Escolar e PROERD de Jaú, iniciaram uma campanha que contou com o apoio da imprensa e organizações não governamentais e, em pouco tempo foi disponibilizado passagens de ônibus para Guilherme e sua Avó, retornassem aos seus lares.




Sd PM Cesar, Sd PM R. Bueno, Cb PM Emerson e Cb PM Gilberto - doando sangue no Hospital Amaral Carvalho

O pequeno Guilherme, sua Avó e os Policiais da Ronda Escolar e PROERD

Guilherme realizando um sonho

Mas não parou parou aí, à noite no horário da viagem, os Policiais Militares 3º SGT PM Venarusso e Cb PM Cavalcanti, foram até o Hospital Amaral Carvalho, onde mais uma vez o pequeno admirador foi surpreendido e levado de viatura até o Terminal Rodoviário de Jaú/SP, o qual embarcou no ônibus feliz da vida com sua avó, com destino a sua casa.




PARABÉNS A POLICIA MILITAR DE JAÚ, POR MAIS ESTE ATO DE AMOR AO PRÓXIMO...


créditos do vídeo - Facebook - Tem Coisas que acontece em Jaú



Nenhum comentário:

Postar um comentário