quinta-feira, 27 de julho de 2017

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR - 2ª Cia/PM - BARRA BONITA

       Aconteceu no dia 26 de Julho de 2017 a partir das 16:00 horas, com a presença do comandante do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior, Ten Cel PM Jefferson Bastos, na Câmara dos Vereadores no município da Barra Bonita, a Solenidade de Valorização Policial Militar, homenageando os Policiais Militares protagonistas das Ocorrências destaque e Policiais que se Destacaram nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho. 

     Compareceram nesta Solenidade, os Policiais Militares da região, seus Familiares, Vereadores do Município e representante do Prefeito Municipal.



Policiais Militares da 2ª Cia/PM 

Composição da Mesa de Autoridades

       Fruto da constância da Polícia Militar nas atividades de Policiamento Ostensivo, inúmeras são as ocorrências policiais atendidas diuturnamente, das quais muitas se destacam pelo grau de risco, aplicação correta de técnicas policiais e resultados obtidos.


ENTREGA DE LÁUREAS DE MÉRITO PESSOAL 

Foram Agraciados com Medalha de Láurea de Mérito Pessoal



5º Grau o Sd PM Marcos Luiz dos Santos Junior

" O Sd PM Luiz é agraciado com Láurea do Mérito em 5º Grau por ter em 18AGO16, detido um indivíduo na prática de tentativa de furto, o Policial Militar ao receber informações via COPOM que estaria ocorrendo um furto em uma igreja evangélica deslocou-se até o endereço informado, em posse das características do individuo, iniciou o patrulhamento nas imediações, localizando o autor pela via. O indivíduo foi encaminhado à delegacia e ficou preso à disposição da justiça. "


4º Grau Cabo PM Osvaldo Jesus de Castro


" O Cb PM Jesus é agraciado com Láurea do Mérito em 4º Grau por ter em 09JUN16, detido um individuo procurado pela justiça. O fato deu-se quando o policial militar realizava patrulhamento e avistou o indivíduo pela via em atitude suspeita, ao abordá-lo e verificar seus dados junto ao COPOM, constou que era procurado pela justiça. O indivíduo foi encaminhado à delegacia e ficou a disposição da justiça. "


Policiais sendo condecorados pelo Comandante do Batalhão e o Comandante da 2ª Cia/PM

Capitão PM Bruno, Sd PM Luiz com sua esposa e Filha, Cb PM Jesus, Ten Cel PM Jefferson


HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES DESTAQUE

Os Policiais Militares a seguir foram selecionados pela sua dedicação e comprometimento com a causa pública, demonstrados durante a execução de suas atividades cotidianas. Mensalmente, o Comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior reconhece o mérito destes valorosos profissionais através da presente homenagem.



Policial Destaque do mês de Janeiro:
2º Sargento PM João Leonel Montai Messias

Policial Destaque do mês de Fevereiro: 
Cabo PM Paulo Cezar Ribeiro

Policial Destaque do mês de Março:
Cabo PM Evandro César Domingues

Policial Destaque do mês de Abril:
Cabo PM Emerson Pinto da Silva

Policial Destaque do mês de Maio:
Cabo PM Cleber Viganó Boletini

Policial Destaque do mês de Junho:
Soldado PM Tiago Donizete Botura da Silva




OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DESTAQUE

Fruto da constância da Polícia Militar nas atividades de Policiamento Ostensivo nos municípios subordinados à 2ª Companhia de Policiamento do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior (Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos e Mineiros do Tietê), inúmeras são as ocorrências policiais atendidas diuturnamente, das quais muitas se destacam pelo grau de risco, aplicação correta de técnicas policiais e resultados obtidos. Destacaremos, agora, as ocorrências policiais selecionadas dentre cada mês.


Mês de Janeiro: Soldado PM Jerri Adriano Alves da Silva, por ter se destacado em ocorrência de flagrante de roubo.

       Mês de Fevereiro: 2º Sargento PM João Leonel Montai Messias, Cabo PM Edvaldo Pereira, Cabo PM Osvaldo Jesus de Castro, Soldado PM Paulo Sérgio Mariano, por terem se destacado em ocorrência de flagrante de roubo.

    Mês de Março: Soldado PM Marcos Luiz dos Santos Junior, por ter se destacado em ocorrência de flagrante de roubo.



Mês de Abril: Cabo PM Evandro César Domingues, por ter se destacado em ocorrência de procurado da justiça e porte ilegal de arma

Mês de Maio: 1º Sargento PM Marcos Ferreira de Souza, Cabo PM Roger da Silva Cabo Grosso, Cabo PM Cleber Viganó Boletini, Cabo PM Sérgio de Almeida, Cabo PM Ricardo Aparecido Fantim David e Soldado PM Marcos Luiz dos Santos Junior, por terem se destacado em ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma.

Mês de Junho: Soldado PM José Marcelo Fatori Fadoni e o Soldado PM Tiago Donizete Botura da Silva, por terem se destacado em ocorrência de flagrante de furto.





A POLICIA MILITAR AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS E PARABENIZA TODOS OS POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA DE POLICIAMENTO 
BARRA BONITA - IGARAÇU DO TIETE - MINEIROS DO TIETE - DOIS CÓRREGOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário