segunda-feira, 17 de julho de 2017

POLICIAL DE BOCAINA - HOMENAGEADO EM BAURU

     O Comando de Policiamento do Interior Quatro (CPI-4) realizou nesta quinta-feira dia 13 de julho, homenagem aos policiais militares que se destacaram no cumprimento de suas funções.
     A solenidade foi composta por homenagens aos policiais aniversariantes da 1ª quinzena de Julho, policiais militares que se destacaram em Ocorrências Policiais na região, policiais militares promovidos no dia 9 de julho e por policiais militares eleitos Destaques do Mês da região do CPI-4.
     O policial militar é o fator mais importante de nossa instituição e por isso temos o compromisso de fazer com que este profissional tenha um bom nível de autoestima e motivação. A eleição do PM do Mês está alinhada com esta filosofia e ocorre em quatro níveis diferentes: Pelotão, Companhia, Batalhão e Grande Comando, portanto, os militares eleitos Policiais do Mês do CPI-4 superaram todos os níveis de eleição, destacando-se dentre os mais de 3.000 policiais militares de nosso efetivo.
     Dentre os policiais eleitos PM do Mês, foi homenageado o Cabo PM Emerson Juliano Kefraus do 27º BPM/I, da cidade de Bocaina, por ter se destacado em diversas ocorrências durante o mês de março, entre elas, prendeu 2 criminosas por tráfico de drogas e 1 pessoa por tentativa de Estupro, demonstrando profissionalismo e destreza na ação policial e amor à causa pública; cumprindo sempre seu papel de Policial Militar com agilidade na solução das ocorrências atendidas, sendo um policial exemplar.
     Prestigiaram o PM o Cmt interino do CPI-4, Ten Cel PM Walter de Oliveira, Cmt do 27º BPM/I, Ten Cel PM Jefferson Bastos, o Comandante da 3ª Cia do 27º BPM/I, Cap PM Márcio Michelassi, e o Subtenente Melo, Comandante do 3º GP.

Esquerda para direita:

Cap Dentista PM Carlos Alberto Carvalho Pires, Tenente Coronel PM Jefersson Bastos – Comandante do 27º BPM/I, Cabo PM Emerson Juliano Kefraus – Homenageado Eleito PM do Mês de Março, Tenente Coronel PM Walter de Oliveira – Comandante Interino do Policiamento do Interior Quatro, Major PM Renato Ramos – Coordenador Operacional do 27º BPM/I, Capitão PM Márcio Adriano Michelassi – Comandante da 3ª Companhia PM do 27º BPM/I (Bariri), Subtenente PM Edson José de Mello – Comandante do 2º GP da 3ª Cia PM.


Parabéns aos excelentes profissionais, que dignificam ainda mais nossa valorosa Instituição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário