segunda-feira, 17 de julho de 2017

10 CONDENADOS CAPTURADO NA REGIÃO DO 27º BPM/I - 10 à 17 de Julho de 2017


_________________________________________________________________________________


Data : 10Jul17
Horário : 15:53h
Endereço : Vicinal Francisco Tonon, Km 02
Município : Bocaina/SP
Btl : 27º BPM/I
Cia : 3ª CIA/PM


Histórico : Equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento, foi avistado o veículo GM/Blaiser, de São Carlos, momento em que o veículo foi devidamente abordado, e em vistoria veicular foi encontrado dentro de uma bolsa cinco ependorfs de cocaína, que pesou 0,003Kg; na pesquisa criminal foi constatado que havia mandado de prisão em desfavor do abordado pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de São Carlos. Indiciado apresentado na Delegacia onde permaneceu a disposição da justiça, droga apreendida; veículo recolhido ao pátio por licenciamento vencido.
_________________________________________________________________________________


Data : 11/07/2017
Horário : 19:49
Endereço : Rua Padre Barnabé Giron n°430
Município : Dois Córregos SP
Btl : 27ºBPMI
Cia : 2ª



Histórico : De posse do mandado de prisão em desfavor a R., equipe de serviço por Dois Córregos, foi até sua residência onde logrou êxito em localiza-lo, informado a respeito de tal MP, ele declarou não estar efetuando o pagamento da pensão alimentícia por não ter condições financeiras no momento, conduzido a Del Pol local, onde foi confirmada sua situação de procurado, permanecendo assim a disposição da justiça, onde posteriormente seria conduzido a cadeia pública de Barra Bonita.
___________________________________________________


Data : 11/07/2017

Horário : 19:40
Endereço : Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, km 188, Fazenda São Bento
Município : Jaú/SP
Btl : 27ºBPM/I
Cia : Força Tática


Histórico : Em patrulhamento, feito abordagem no indiciado onde nada de ilícito foi localizado porém constou um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido para a CPJ onde o delegado de policia ratificou a voz de prisão. Elaborado por: Sd PM 142237-5 Lucas Henrique Vilani Manso.



___________________________________________________


Data : 12/07/2016

Horário : 16:45
Endereço : Praça Dourtor Mario Gomes Pahin,S/N
Município : Jaú
Btl : 27 BPM-I
Cia : 1ª Cia PM

Histórico : Após audiência no Foro de Jaú, o M.M Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal expediu o Mandado de Prisão em desfavor de M.R.N., sendo condenado de (3) três anos e (6)seis meses de reclusão pelo Art 155. Individuo foi conduzido e apresentado ao Delegado de Plantão que elaborou BOPC de Natureza Captura de Procurado, e o mesmo permaneceu a disposição da Justiça.
___________________________________________________

 Data : 13/07/2017
Horário : 11h15m
Endereço : Rua Professor José Henrique Barbieri de Toledo,250
Município : Bariri
Btl : 27º BPMI
Cia : 3ª Cia/PM

Histórico : Em patrulhamento pelo local dos fatos, foi localizado o sindicado e como era do conhecimento da equipe, havia um mandado de apreensão e internação em desfavor do mesmo, a equipe o abordou e o conduziu ate a delegacia de policia para as demais providencias, permanecendo a disposição da justiça.
___________________________________________________


Data : 13/07/2017
Horário : 19:30
Endereço : RUA ALBERTINO ARRIELO N:162
Município : JAU
Btl : 27°BPM/I
Cia : 1°CIA

Histórico : equipe de Força Tática em patrulhamento abordou individuo em atitude suspeita, porém em consulta via copom foi constatado que o individuo se encontrava na condição de procurado , diante dos fatos foi conduzido ao C.P.J., ficando a disposição da justiça.
___________________________________________________



Data : 13/07/17
Horário : 18:37h
Endereço : Rua Aquidaban nº 875 - Centro
Município : Mineiros do Tiete/SP.
Btl : 27bpmi
Cia : 2ªCia

Histórico : W.J.S. foi localizado e abordado pela equipe de serviço, que sabia de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Apresentado na DP local, onde foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
___________________________________________________

Data : 15/07/2017
Horário : 21H52
Endereço : RUA JOÃO BATISTA DE ASSIS BANDEIRA 91
Município : BARIRI
Btl : 27ºBPM/I
Cia : 3ªCIA PM

Histórico : a equipe em patrulhamento pelo local dos fatos, em mãos mandado de prisão, expedido em desfavor ao réu, e avista-lo foi realizada a devida abordagem, cientificado dos motivos da abordagem bem como sobre o mandado de prisão, o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro, onde foi feito o exame de corpo de delito e posteriormente levado ao plantão policial, que o deixou a disposição da justiça, mandado expedido pela 2º vara do fórum criminal de Bariri, por furto qualificado em 10/12/2014.
___________________________________________________

Data : 17/07/2017

Horário : 11h36min
Endereço : Rua João Rodrigues Cruz ,33
Município : Bariri
Btl : 27BPMI
Cia : 3Cia PM

Histórico : Equipe Policial Militar em patrulhamento pelo local dos fatos, deparou com o indiciado e como era do conhecimento da equipe, havia um mandado de prisão em seu desfavor, individuo devidamente abordado e encaminhado a delegacia de policia para as demais providencias.
___________________________________________________

Data : 17JUL17
Horário : 11:02
Endereço : Rua: Benedito Iaia x Rua: José Biazeti
Município : Barra Bonita
Btl : 27ºBPM/I
Cia : 2ª


Histórico : Equipe Policial Militar em posse do Mandado de Busca e Apreensão - Internação, em desfavor de L.F.S., deslocaram-se até sua residência, onde em contato com familiares e busca pela residência, não foi localizado. Ao realizar patrulhamento nas imediações, obtiveram êxito em abordar o qualificado em uma praça. Diante dos fatos, foi encaminhado até o PS Municipal São José para realização de Exame de Corpo e Delito e posterior conduzido ao DP, apresentado à autoridade de plantão que elaborou o BO/PC, permanecendo assim à disposição da justiça.
___________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário