sexta-feira, 23 de junho de 2017

TENTATIVA DE FURTO - FLAGRANTE - ITAPUÍ

Data : 22/06/17
Horário : 00:05
Endereço : Rua Cel Candido Ferreira Dias, 280
Município : Itapuí


Durante patrulhamento preventivo a guarnição foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de individuo em atitude suspeita no interior de uma residência. Ao chegar pelo local a equipe fez contato com o proprietário, o qual informou que havia um individuo no interior da sua residência. Diante da situação a guarnição adentrou a residência e avistou um individuo em cima do telhado e o mesmo ao avistar os policiais empreendeu fuga não obedecendo a ordem de parada, deixando os objetos produto de furto e em seguida pulou o muro da casa vizinha saindo para a rua de traz, onde foi abordado sendo necessário o uso de força física, bem como uso de algema para detê-lo, pois o mesmo estava bastante alterado.
Autor V.C.P. foi encaminhado ao P.S. local, onde passou por exames médicos, feito o laudo médico e liberado pelo médico de plantão, posterior foi conduzidas ao CPJ da cidade de Jau, onde foi elaborado o BO/PC de Furto tentado e encaminhado à cadeia pública de Barra Bonita, ficando a disposição da justiça. 
Foi realizado o auto de exibição/apreensão/ entrega dos objetos (TV LCD 29 polegadas, uma caixa de latas de cerveja e um par de tênis da marca Olímpicos) para a vitima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário