segunda-feira, 19 de junho de 2017

PROCURADO CAPTURADO NA ÁREA DO 27º BPM/I - 14 à 18 de Junho de 2017


Data : 14Jun17
Horário : 18:32
Endereço : Rua Família Paes nº 281 - Vila N Sra Aparecida.
Município : Igaraçú do Tietê

Em patrulhamento a equipe se deparou com "A" e que sabia que tinha em seu desfavor mandado de Busca e Apreensão por descumprimento de ordem judicial. Conduzido até a delegacia de Barra Bonita onde permaneceu recolhido.

Data : 15/06/2017
Horário : 03:20 H
Endereço : Rua Tufic Matar 91
Município : Jaú-SP

A guarnição ao chegar no local de ocorrência de desinteligência, visualizou o individuo com lesões no joelho e na testa, e ao indagar o mesmo pelos machucados, foi informado que havia brigado com um homem que estava beijando sua esposa, a guarnição efetuou busca pessoal no individuo e nada foi encontrado de ilícito, mas ao pesquisar pela Prodesp os dados do mesmo, foi identificado como procurado pela justiça, diante dos fatos o mesmo foi apresentado ao C.P.J. que confirmaram o mandado de prisão ao individuo que foi recolhido ficando a disposição da justiça.

Data : 16JUN17
Horário : 10:31
Endereço : Rua: João Pedro Felipe, nº90, Centro
Município : Mineiros do Tietê

Através de solicitação via COPOM, equipe policial deslocou-se até o local, onde obteve êxito em localizar o indiciado, sendo que constava em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo Artigo 157. Conduzido ao DP, apresentado à autoridade de plantão que elaborou o BO/PC, foi encaminhado até à Cadeia Pública de Barra Bonita onde permaneceu à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário