quinta-feira, 8 de junho de 2017

FLAGRANTE DE FURTO POR DE JAÚ

              Equipe Policial Militar em patrulhamento pela Av. Isaltino do Amaral Carvalho, avistaram 03 indivíduos em atitude suspeita, após devida abordagem foi constatada que o averiguado 01 "M" estava carregando uma carriola e dentro dela várias extensões, uma lixadeira e outras ferramentas, o averiguado 02 "J" estava com uma maleta verde nas mãos e dentro um martelete e com averiguado 03 "F" uma maleta preta e dentro dela um aparelho de solda.
            Ao serem indagados informaram que encontraram os objetos dentro de uma caçamba, porém foi observado que o averiguado 03 "F" estava com a perna recém machucada e ao questioná-los novamente acabaram confessando o furto dos objetos de um canteiro de construção situado na Rua Gaudêncio Guacelli nº 185, Vila Assis.












               Dados e partes apresentadas na Central de Policia Judiciaria, onde o delegado de policia de Plantão ratificou voz de prisão em Flagrante ao autor 01 "M" pelo crime de Furto e Corrupção de Menores, sendo os dois menores ouvidos e liberados aos seus genitores.
             Compareceu no local dos fatos a vítima que acompanhou toda o procedimento Policial até o termino, sendo entregue seus pertences furtados. Perícia para o local do Furto, pois aporta de um container foi danificada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário