sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SEMANA DE NACIONAL DE TRANSITO 2017 - POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO #podeconfiarpmesp


A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Este ano o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu como tema a ser trabalhado pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito e pela comunidade é 



“Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”

O objetivo principal é sensibilizar os cidadãos e cidadãs sobre sua co-responsabilidade no trânsito, valorizando ações do ir e vir diário.

A Semana Nacional do Trânsito está prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e tem a finalidade de sensibilizar a sociedade para que assumam o compromisso e somem esforços com o poder público para preservar vidas, nossas Vidas. Devemos focar no desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir com segurança, utilizando todos os meios e equipamentos disponíveis para prevenir acidentes, faça a escolha certa pois sua escolha faz a diferença no trânsito.

“A Semana Nacional do Trânsito não é uma ação isolada, ela soma com todas as outras que são desenvolvidas durante o ano inteiro. 

texto: http://www.acritica.net/editorias/geral/abertura-oficial-da-semana-nacional-do-transito-acontece-na-segunda-fe/240410/


DICAS DE SEGURANÇA PMESP

Confira as dicas que o Soldado RUAS traz, atitudes preventivas que vão fazer você ajudar a Polícia Militar a ajudá-lo.

Isso é a PM e a Comunidade, juntos contra a criminalidade!





COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Nenhum comentário:

Postar um comentário