sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DIA DO IDOSO - POLÍCIA MILITAR DE JAÚ REALIZA SONHO DE IDOSO

     Chegou ao conhecimento da Policia Militar que na cidade de Jaú, um senhor de 90 anos de idade, admirador do trabalho policial, sempre se alegra ao ver uma viatura passando em frente à sua residência.
     Como no dia 1º de outubro comemora-se o dia do idoso, a equipe de Comunicação Social do 27º BPM/I fez uma visita à casa do Senhor José Vianna Filho, que recebeu os policiais militares com extrema felicidade.


Sd PM Ornellas, Sr José Vianna e Sgt Moraes Júnior

      Segundo seus familiares, o senhor José tinha um grande sonho desde criança: ser Policial.
     Depois de muita conversa, e muitas historias contadas, o sonho do Senhor José foi levado ao conhecimento do Ten Cel PM Jefferson Bastos, Comandante do 27º Batalhão de Policia Militar do Interior, que prontamente autorizou a  sua concretização: "Um dia no Quartel, vestindo uma farda Policial".

REALIZANDO O SONHO

     Primeiro o Senhor José foi conhecer a Base da Força Tática e Canil, onde tirou fotos com a equipe de serviço, conheceu de perto o trabalho desenvolvido pelo Pelotão de Força Tática bem como seus equipamentos, conheceu também o Canil, onde ficou maravilhado com a adestração dos Cães.


Sr José na sede da Força Tática e Canil de Jaú


Cb PM Coelho, Sr José e seu filho Roberto


     Após, o Sr José foi recebido pelo Comandante do Batalhão na sede do 27º BPM/I, onde conheceu todas as seções administrativas, o efetivo Policial, e as dependências da unidade.


Sr José "apresentando-se" ao Ten Cel PM Jefferson Bastos

Cb Santo, Sr José e seu filho Roberto, Ten Cel Jefferson Bastos e Cap PM Perpétuo





Cap PM Fábio Pereira e Sr José

Sr José e Cap Med Fabiano

Sd PM Ciro, Sr José e Cb R. Gomes


     Encerrando o passeio, o Senhor José almoçou com todos os Policiais no refeitório, e em seguida recebeu um certificado de Amigo da PM e um singelo presente do Batalhão.








     Acompanhou o Sr. José, seu filho Sr. Roberto Vianna que no dia da visita estava fazendo aniversário, 60 anos de vida.
     O Sr. José Vianna, contou inúmeras historias de sua vida. Trata-se de um homem casto, de integridade blindada, e que trabalhou a vida toda para criar seus três filhos. Mais do que um exemplo a ser seguido, ele mostrou que todos podem ter seus sonhos alcançados, é só não deixar de sonhar e usar a "força" que cada um tem dentro de si para o bem.
     Ele já admirava a Polícia Militar, mas agora sabe que a PM esta alicerçada no bem da sociedade e procura sempre melhorar seus serviços prestado à comunidade.   


     A realização do sonho do Sr José foi um presente para ele, mas foi um presente maior para todos que puderam conhecê-lo. A a alegria e a satisfação de estar com o visitante foi imensurável. Ele é um exemplo de vida, que todos vão carregar para todo o sempre. 


SENHOR JOSÉ VIANNA FILHO, OBRIGADO POR ACREDITAR NO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR




POLICIA MILITAR, VOCÊ PODE CONFIAR !!!



  


3 comentários:

  1. Feliz a ideia de levar esse se hot a realizar o sonho dele. Parabéns a todos os policiais que direta ou indiretamente participaram desse evento. Com realizações como essa a PM só cresce no começo feito da população.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Militar, sempre cumprindo como dever, e indo muito mais que isso, que DEUS nosso maior comandante sempre esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Emocionada e feliz. Por mais atitudes assim. Parabéns

    ResponderExcluir