quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

TRÁFICO DE DROGAS E ENCONTRO BICICLETA FURTADA POR POTUNDUVA

No dia 06 de fevereiro, por volta das 13:00, a viatura de serviço pelo distrito de Potunduva - JAÚ, de posse de informações anonimas, que alguns indivíduos conhecidos, haviam praticado furto de uma bicicleta em dias atrás, patrulharam então, com vistas a esses suspeitos, sendo estes localizados e abordados. Após a abordagem e entrevista com os suspeitos, e com apoio de outras equipes de serviço, foram realizadas diligências na residencias dos menores para tentar encontrar a bicicleta produto de furto. Na residencia de uma das partes, a genitora de um dos suspeitos, demonstrou muito nervosismo, fato esse que despertou desconfiança das equipes, ocasião que localizado um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Diante da descoberta, o suspeito menor mostrou as equipes onde estava o entorpecente ( 132 g de maconha ). Logo em seguida, outro menor indicou onde estava a bicicleta produto de furto, sendo encontrada na posse de outra menor.
Apoiou a Ocorrência a Viatura do Canil, onde usaram o cão farejador para tentar localizar mais Drogas, porém, nada mais foi localizado.
Ocorrência apresentada na Central de Policia Judiciaria, onde tomou conhecimento dos fatos o Delegado de Plantão e tomou as medidas cabíveis ao fato. 

Drogas e dinheiro apreendido em ocorrência por Potunduva

Bicicletas produto de Furto recuperadas


Resultado final:
-1 maior de idade, mãe do adolescente infrator - Presa por tráfico de drogas
-2 menores -  por ato infracional de Furto,liberado.
-1 menor do sexo feminino -   ato infracional(Receptação) liberada.

-01 bicicleta produto de furto recuperada e entregue a vítima
-132g de maconha apreendidos
-R$ 279,25 em especie apreendidos


Vitima do Furto Agradece o empenho da Policia Militar de Jaú, com um singelo sorriso, que faz tudo valer a pena.


A Jovem Nicole, feliz por ter recuperado sua bicicleta





Nenhum comentário:

Postar um comentário