segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FLAGRANTE - TRÁFICO DE DROGAS POR JAÚ

      Por volta das 03:00 hs do dia 06 de fevereiro de 2017, Policiais Militares de serviço, numa ação em conjunto pelo bairro Padre Augusto Sani, prenderam 04 indivíduos por Tráfico de Drogas e Associação ao tráfico. 
    Os Policiais Militares acessaram o bairro e quando se aproximaram do cruzamento da Av. Dr. Alfeu Fabris com a  Rua Nicolau Soufen, 02 indivíduos correram para dentro de uma casa, e outro indivíduo correu no sentido contrário, onde após abordagem em todos, foram localizadas drogas e dinheiro. Logo em seguida foi localizado um quarto indivíduo no interior de uma casa, que se apresentou como proprietário e mostrou-se bastante nervoso, em buscas pela casa, foi localizadas acondicionados dentro de um churrasqueira 02 tabletes de maconha e uma balança de precisão em perfeito estado.
    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a todos e conduzidos à Central de Policia Judiciaria, onde permaneceram presos os 03 maiores, W. L. 18 anos, F.M.P. 24 anos e G. P. A. 26 anos e o menor K. H. B. 16 anos, ficou apreendido.


Dinheiro, Drogas e balança de precisão apreendidos 


W. L. 18 anos



G. P. A. 26 anos


Menor K. H. B. 16 anos



F.M.P. 24 anos
Todos os presos já tinham condenações por tráfico e roubo. O menor apreendido também ja tinha passagem por tráfico e furto de veículo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário