quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VISITA TÉCNICO OPERACIONAL E DE BENCHMARKING AO 13º BPM/I - ARARAQUARA

     No dia 30 de setembro, oficiais do 27º BPM/I fizeram uma visita técnica operacional e de Benchmarking junto ao 13º BPM/I (Araraquara), área do CPA/I-3.
     O Comandante do 38º BPM/I, o Ten Cel PM Ziul Martins Rodrigues, e seus oficiais, fizeram uma explanação  de todas boas práticas desenvolvidas naquela unidade, bem como de todos projetos que estão em fase de planejamento, que serão analisados pelos oficiais do 27º BPM/I, podendo ser aplicados integralmente, ou parcialmente, na região de Jaú, caso se adequem às necessidades da região.
     Os oficiais de planejamento e operações, os oficiais de inteligência, e os Coordenadores Operacionais das unidades, após reunião técnica operacional, onde foram tratados assuntos relacionados a delitos cometidos por transgressores que saem da área de um Batalhão, para cometê-los na área da outra unidade, ou, relacionados à prevenção e combate de delitos comuns aos Batalhões, resolveram aprofundar a troca de informações, desenvolver planejamentos em comum, e até operações nos municípios limítrofes das áreas, em conjunto, com a intenção de reduzir os índices criminais.

     Participaram dessa visita o Comandante do 27º BPM/I, Tenente Coronel PM Jefferson Bastos, o Coordenador Operacional, Major PM Renato Ramos, o Oficial de Planejamento e Operações, Capitão PM Fábio Domingues Pereira, e o 1º Ten PM Élcio Alves Torres.
     Os oficiais ainda conheceram as instalações do 13º BPM/I, e participaram do 1º Encontro de Polícia Comunitária do 13º BPM/I.

Maj Renato Ramos,Ten Cel Ziul, Ten Cel Jefferson Bastos, Cap Fábio Domingues Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário