quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE JAÚ - ENTREGA DE LÁUREAS

         Aconteceu no dia 30 de agosto de 2016 ás 19:30 horas, na Ordem dos Advogados do Brasil em Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, alguns policiais foram agraciados com a Láurea de Mérito Pessoal.
            A Polícia Militar do Estado de São Paulo instituiu por meio do Boletim Geral nº 197, de 1974, como homenagem e reconhecimento a seu público interno, a Láurea do Mérito Pessoal. A Láurea do Mérito Pessoal possui cinco graus, começando com o 5º grau e avançando até o nível máximo, que é o 1º grau, condecorando os policiais militares que se destacam no cumprimento do dever, levando-se em conta aspectos abrangentes de suas vidas pessoal e profissional, desde a apresentação e correção de atitudes, até o atendimento de ocorrências.



5º Grau: Couro preto e metal bronze;
4º Grau: Couro preto e metal prata;
3º Grau: Couro vermelho e metal prata;
2º Grau: Couro vermelho e metal dourado;
1º Grau: Couro branco e metal esmaltado nas cores da bandeira paulista




       Foram agraciados com Láurea do Mérito Pessoal em 4º grau, o CB PM Fábio Rogério Alves de Assis o SD PM Ricardo Moreno Andolfato e o SD PM Welington Massucato.



Agraciados e familiares durante a entrega das láureas



        Foram agraciados com Láurea do Mérito Pessoal em 3º grau, o CB PM Rodrigo Travensolo Xavier e o  SD PM Paulo José Cavalcanti.


Agraciados e familiares durante a entrega das láureas




            Foi agraciado pelo Comandante da unidade, Ten Cel PM Jefferson Bastos, com Láurea do Mérito pessoal em 1º grau, o CB PM José Tadeu dos Anjos Alves.


Cb PM Tadeu, esposa Andreza e Ten Cel Jefferson Bastos durante entrega da láurea


Nenhum comentário:

Postar um comentário