terça-feira, 20 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE CRIMINOSOS EM DOIS CÓRREGOS

       Na manhã de hoje (20SET16), a Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de Roubo a Banco na cidade de Mineiros do Tietê, onde as equipes de Rádio Patrulhamento e Policiamento Ambiental conseguiram prender em flagrante um dos assaltantes de uma agência bancária da cidade.





     Por volta das 10h50min, a Policia Militar recebeu informações via rádio pelo COPOM, que uma agência do Bradesco foi invadida por cinco assaltantes armados, sendo quatro homens e uma mulher que renderam o vigia do banco e adentraram ao banco.
    Os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro recolhido do banco, as equipes de policiamento foram acionadas através do telefone 190 e rapidamente chegaram ao local, na chegada das equipes houve troca de tiros entre policiais e assaltantes, ninguém se feriu. Na fuga, um dos criminosos correu por cima dos telhados das residências e se escondeu em uma garagem, momento em que uma equipe da Polícia Militar Ambiental e uma equipe do Rádio Patrulhamento que estavam participando do cerco policial, localizou um dos homens, ele estava de posse de uma pistola calibre 380 carregada com quinze munições intactas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia.
       Um Fiat Palio, com placas de Itatiba, utilizado na fuga foi localizado na área rural de Dois Córregos/SP, os outros assaltantes ainda não foram presos, mas toda Polícia Militar da região está empenhada atrás dos bandidos.
      O assaltante preso trata-se de Claudinei da Silva de 41 anos, morador de São Paulo e possui várias passagens criminais pelos crimes de roubo, tráficos de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha, ele foi conduzido à cadeia pública de Barra Bonita onde permanecerá preso a disposição do poder judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário