sexta-feira, 8 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAÚ



       No dia 07 de julho (quinta-feira), Policiais Militares de Jaú prenderam um homem por tráfico de drogas na Rua João Alvares Otério no Jardim Cila de Lúcio Bauab em Jaú.
       Por volta de 16:00h policiais miliares avistaram J.M.M. recebendo pelo muro de sua residência, uma quantia em dinheiro, por um indivíduo não identificado que estava de bicicleta e fugiu do local sem ser identificado.
       O indiciado foi abordado no quintal de sua residência, sendo encontrado com ele R$24,00 e mais R$550,00 e uma caderneta contendo contabilidade da venda do entorpecente em sua casa.
       A companheira do indiciado estava no local e testemunhou que J. trafica há oito meses e indicou o local do esconderijo das drogas, um jardim, onde foram encontrados seis (06) invólucros, com dez (10) porções de Crack cada, somando sessenta (60) porções no total.
       O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material apreendido ao Plantão de Polícia Judiciária de Jaú, para adoção das medidas legais, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário