quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARRA BONITA - PM DESTAQUE DO MÊS DE MAIO DE 2015

     Aconteceu no dia 03 de agosto de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Barra Bonita, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Maio de 2015, Cb PM Evandro Minatel.


Cb PM Minatel recebendo homenagem do Cap PM Terra


SÍNTESE DO MÉRITO: 

O Cb PM Evandro Minatel foi indicado PM DESTAQUE DO MÊS DE MAIO devido à sua participação decisiva em inúmeras atuações realizadas durante o mês, das quais destaco: 


     No dia 20MAI15, por volta das 14:30 horas, recebeu a notícia de roubo de um veiculo GM/Vectra, ocorrido no centro de Dois Córregos, de imediato realizou patrulhamento e, logo após, localizou o veículo em movimento sentido rodovia SP 304. Feito o acompanhamento e solicitado apoio para o cerco, quando, já no município de Mineiros do Tietê, o autor tentou fugir em uma estrada de terra, capotando logo em seguida, sendo detido, com ele apreendida a pistola cal 7.65mm utilizada no delito. O autor desse roubo havia praticado uma tentativa de roubo no município de Jaú na mesma data, onde agredira a vítima com coronhadas, tendo ainda praticado outro roubo consumado de um veículo VW/Gol também na cidade de Jaú. 
     No dia 24MAI15, com o conhecimento da tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior (sábado), realizou diligências para a identificação dos autores desse delito; então, por volta das 16:20 horas, obteve êxito na detenção do adolescente Vinicius Rafael Paixão, o qual foi prontamente reconhecido pela esposa da vítima como um dos autores da tentativa de homicídio. O adolescente forneceu a identificação de seu comparsa, esclarecendo completamente o delito. 
Dessa forma, em face da dedicação e profissionalismo do PM em tela, entendo que a presente indicação como PM DESTAQUE DO MÊS DE MAIO 2015, visa reconhecer o excelente trabalho desenvolvido na 2ª Cia PM. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário