quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA NA CIDADE DE BARRA BONITA - PM DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO DE 2015



    Aconteceu no dia 03 de agosto de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Barra Bonita, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Junho de 2015, Cb PM Pedro Augusto Buzacarini.

Cb PM Buzacarini recebendo homenagem do Cap PM Terra e Ten PM Alexandre

SÍNTESE DO MÉRITO: 

O Cb PM Pedro Augusto Buzacarini foi indicado como PM DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO devido à sua participação decisiva em inúmeras atuações realizadas durante o mês, das quais destaco: 


    Em 03JUN15, abordou uma adolescente portando um invólucro plástico contendo em seu interior 48 pedras de crack, 01 celular da marca Sansumg e R$ 252,00 no bolso de sua blusa. Com apoio da equipe de serviço, em diligências na residência da adolescente, foram localizados 02 tabletes e 90 pedras de crack devidamente embaladas para venda. Dada voz de prisão em flagrante delito e apresentada à autoridade de plantão, a adolescente permaneceu presa à disposição da Justiça; 
    Em 04JUN15, avistou veículo cujo condutor, ao notar a presença policial, empreendeu fuga, sendo abordado logo após; foi localizado 01 pino de cocaína, cuja posse foi assumida pelo passageiro do veículo; 
    Em 05JUN15, no mesmo turno de serviço da ocorrência anterior, abordou 02 indivíduos, localizando no bolso da blusa de um deles 01 cigarro de maconha e nas mãos do outro 01 porção de cocaína; 
  Em 11JUN15, participou das ações policiais que culminaram no esclarecimento de um furto de bicicleta, a qual foi recuperada e restituída aos seu proprietário. 
    Em 19JUN15, às 07:55 horas (início do turno) avistou indivíduo que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga abandonando uma bicicleta, não sendo possível detê-lo, mas encontrou na bicicleta 01 porção de cocaína. Pouco depois, na mesma manhã, avistou um adolescente com quem foi localizado 01 cigarro de maconha em suas mãos e 01 porção de maconha no bolso de sua bermuda. 
     Em 20JUN15, abordou 02 adolescentes, localizando com um deles 01 cigarro de maconha e, próximo a eles, 01 invólucro de maconha. Logo após encerrar a ocorrência acima, durante patrulhamento, avistou indivíduo que se encontrava procurado pela Justiça (Condenado Capturado), o qual permaneceu preso na Cadeia Pública de Barra Bonita. Ainda no mesmo turno de serviço, abordou 02 adolescentes, localizando no bolso da blusa de um deles 01 porção de maconha.
    Em 23JUN15, avistou um indivíduo que se encontrava procurado pela Justiça (Condenado Capturado), o qual permaneceu preso na Cadeia Pública de Barra Bonita.
    Em 24JUN15, avistou um indivíduo que se encontrava procurado pela Justiça (Condenado Capturado), o qual permaneceu preso na Cadeia Pública de Barra Bonita.
    Em 29JUN15, após denúncias de tráfico de drogas que ocorria em uma residência, surpreendeu 02 indivíduos escondidos atrás do muro da referida residência, com quem foram localizados R$ 50,00 e 10 pedras de crack. No interior da residência, foi visto um indivíduo sabidamente foragido da Justiça que, ao notar a ação policial, conseguiu se evadir. 
   Com 24 (vinte quatro) anos dedicados à Corporação, demonstra claramente seu amor pela profissão, com dedicação e entusiasmo, controle emocional e sociabilidade. 
    Dessa forma, em face da dedicação e profissionalismo do PM em tela, entendo que a presente indicação como PM DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO 2015 visa reconhecer o excelente trabalho desenvolvido na 2ª Cia PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário