segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

DOIS CÓRREGOS: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 



Neste domingo, 13 de fevereiro de 2022, uma equipe policial-militar realizava patrulhamento pela cidade de Dois Córregos e, ao escutar dois estampidos, aparentando serem oriundos de disparo de arma de fogo, deslocou-se imediatamente ao local para averiguar a situação.

Assim que chegaram, os Policiais visualizaram o veículo Astra iniciando marcha e saindo de um bar com dois ocupantes em seu interior, os quais demonstraram grande nervosismo ao perceberem a presença da viatura. A equipe deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu a determinação e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe. Durante o deslocamento foi possível observar que o passageiro arremessou um objeto pela janela.

Momentos depois, ainda durante o acompanhamento, o condutor do veículo Astra perdeu o controle da direção ficando na iminência de um capotamento, mas conseguiu realizar a parada do veículo. Nesse instante o passageiro saiu do automóvel e tentou realizar a fuga a pé, porém foi alcançado pela equipe e detido. O veículo Astra evadiu-se novamente do local.

Os Policiais Militares retornaram ao local onde o objeto havia sido abandonado para averiguar do que se tratava, e obtiveram êxito em localizar e constatar que se tratava de um revólver calibre .32, neste momento o veículo que havia empreendido fuga retornou ao local e, quando o condutor avistou os Policias Militares, parou o veículo imediatamente e empreendeu fuga a pé, deixando o veículo aberto e com a chave na ignição. Realizada busca veicular, foi localizado no porta luvas um coldre com seis munições.

Foram realizadas diligências com vistas ao condutor que empreendeu fuga pelas equipes em apoio, no entanto não se obteve êxito na localização do condutor.

O indivíduo detido foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jahu, onde foi indiciado pelo cometimento do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo preso e aguardando Audiência de Custódia.

Os objetos apreendidos em decorrência da ação Policial Militar (arma, munições e o veículo) ficaram à disposição da autoridade judiciária.




ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário