terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

BORACEIA: FLAGRANTE DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 



Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, Policiais Militares da cidade de Boraceia foram acionados para atendimento de ocorrência em que um indivíduo estaria ameaçando populares com uma arma de fogo em via pública.

A equipe se deslocou ao local informado e obteve êxito em localizar o indivíduo portando duas armas longas.

Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo deixou as armas no chão e empreendeu fuga a pé até o interior de sua residência, e na sequência pulou para as casas vizinhas no intuito de fugir da abordagem.

Tendo em vista que o indivíduo não foi localizado nas residências onde poderia estar após a fuga, foram iniciadas diligências com vistas ao infrator, sendo este localizado na esquina da casa de sua namorada. Neste momento o indivíduo empreendeu fuga ao ver a viatura, novamente pulando por diversas residências, porém ele foi acompanhado pelos Policiais Militares, que obtiveram êxito em detê-lo no quintal de uma das casas.

Frente a flagrância do cometimento do crime de Porte Ilegal de Arma De Fogo, durante conversa com os Policiais Militares, o indivíduo informou que estava em sua residência haviam produtos furtados. Realizada busca domiciliar foram localizados uma televisão marca Philips "42"; um aparelho DVD marca Philips; dois molinetes da marca cardeal; um ventilador de parede sem marca e dois tapetes. De posse das informações do furto ocorrido os Policiais acionaram o proprietário dos objetos, que compareceu na Delegacia de Polícia.

O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jahu, onde foi indiciado pelo cometimento do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo preso e aguardando Audiência de Custódia. Os objetos decorrentes da busca domiciliar foram restituídos ao seu proprietário. As armas de fogo e munições, sendo uma espingarda Winchester calibre .22; uma espingarda Winchester calibre .16; vinte munições calibre 22 e duas munições calibre 16, permaneceram apreendidas.







ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário